Poemas para uma Pessoa Alegre
Já disseram que o amor é uma bela flor à beira de um precipício. E que é necessário ter muita coragem para a ir colher. Mas tem que ser muito mais corajoso e forte pra continuar subindo tudo de novo e tentar colhe-la mesmo depois de cair centenas de vezes!
Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos.
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu e fica com ela pra toda a vida.
"Donde pode nascer o amor? Talvez de uma súbita falha do universo, talvez de um erro, nunca de um ato de vontade."
O passado é uma grande ponte de pedra em construção, o presente é a escolha do material, e o futuro é o termino da ponte para chegar ao Paraíso.
Enfim use o material de boa qualidade para que no final não venha em ruínas.
A vida consiste de decisões, e cada decisão é uma consequência em nossas vidas, portanto pense bem antes de toma-las...
Quando vossa fútil lógica deixar de fazer sentido abra um sorriso, terá dado uma passo para perto dos bons homens.
Não se Esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a AME! - Um lugar Chamado Notting Hill
Cada coração é como se fosse uma casa, mas que ninguém consegue sobreviver a tudo sozinho em sua própria moradia. As alegrias e as tristezas precisam ser divididas com outras pessoas e então nós precisamos bater na porta da vida de alguém pra pedir ajuda, pedir algo que não tenha na nossa casa.
Minha casa está praticamente vazia, eu deixei todas as portas e as janelas abertas pra quem quisesse entrar. Resultado? Levaram embora quase todos os meus bens. Então apareceu alguém, com uma casa enorme, me oferecendo ajuda. E me ajudou tanto... Me ajudou a recuperar algumas as coisas que tinham levado embora. Mas invés de está lá, agradecendo pela ajuda e tentando retribuir os favores, eu fui atrás de quem tinha levado embora as coisas mais valiosas que eu tinha. Só agora eu percebi que podia reconstruir minha casa com a ajuda que tinham me dado, sem precisar ir atrás do que já não era meu. Acho que agora aquela casa grande está de portas fechadas pra mim. Devo admitir: estou precisando de um abrigo.
Fogo e gelo, de alguma forma existindo sem destruir um ao outro. Mais uma prova de que eu pertencia a ele.
Amor que me leva a sonhar,que me leva acreditar sentimento uma coisa divina que vem do cara la de cima
Se conheceram em Setembro de um ano ímpar, o dia até hoje não foi esquecido por ela. Ela era uma axpirante a poeta e ele era a inspiração. Ela se apaixonou muito rápido, e sempre que via ele ela sonhava. Ela tentava disfarçar mais ele percebia tudo através do olhar enigmático e tímido que ela possuía, depois de um tempo ela descobriu que os sonhos nem sempre são os mesmos, paixões quase sempre acabam, e a inspiração muda. O que sobrou do olhar foi ignorado, ela se eergueu e o filme acabou. Ela carrega na lembrança o primeiro capítulo do filme, mais fez questão de deletar o final.
Porque uma parte de mim é a tristeza do começo, ao avesso;
a outra parte é a alegria do avesso do fim.
Roubar - subtrair uma parte qualquer da metade que não é nada, a não ser um pedaço qualquer de alguém... Matar - subtamente apagar dessa vida um pedaço que não é nada mais que uma parte qualquer da metade a não ser um pedaço qualquer de alguém... Números, números, números o que é, o que são, o que dizem sobre você; essa não é a sua vida, essa não é a sua história !
Dentro de cada um há uma criançinha que, quando não cuidada e amada, passa a ser carente e a mendigar nos outros o cuidado e o amor de que é privada.
Por isso muitos relacionamentos não dão certo! Quando deveria os dois se unir por amor, um se une por carência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp