Poemas para uma Pessoa Alegre
Palavras erradas são ditas, e na conclusão, tudo fica gravado em minha mente em uma série de momentos.
Estamos sempre procurando uma resposta não única e sendo perseguidos pela imprudência de cada detalhe de nossa existência.
Não há apenas uma nesse mundo, por que será que você não tenta? É um teste que Deus fez por isso é difícil. Isso é uma vida então levo isso a sério!
Saudade é uma coisa que dá e dói. Tem altos e baixos. Faz sonhar, faz acordar. Faz pensar, faz querer. Dá e dói. Mas passa...
quero dizer a vc que quando tiver uma situação dificil e vc sentir que não aguenta mais não desanime e esteja certode que mesmo que as coisas pareçam muito complicadas não deixe que isso frustem seus sonhos e nunca percam a esperança,e lembre que quando a noite esta mais escura e por que ja vai sair o sol.ninguem pode pisar em sua liberdade*grite bem forte se quiserem te calar *nada pode te deter se tiver fé´*não fique com seu nome escrito na parede*se censurarem suas ideias e por que elas tem valor*não se renda nunca, ouça a voz do seu coração*lute forte sem medidas*não pare nunca de sonha *não tenha medo de voar*viva a sua vida *não construa muros em seu coração
Verdadeiramente amamos a uma mulher quando sem ela não podemos viver. Esse é o amor eterno que nos levará ao encontro de nosssa amada, quando juntos, nos estivermos unidos na eternidade do amor em Cristo.
Minha janela precisa de uma visão nova,meus passos precisam de luz.Meus dias precisam ser preenchidos de emoções.E assim como um dia calmo voce é tudo que eu preciso.
Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.
Nos temos o poder de querer qual quer coisa, se estamos com medo é porque queremos, medo é uma coisa ruin então por que eu vou escolher sentir medo? é melhor escolher por não sentir
Uma surpresa para mim mesma saber que, enquanto desabava por aquele, ele me segurava sem esperar nada.
Sabe, quando eu era apenas uma criança me sentia amando a cada dia um novo rosto. Chorava quando não era recíproco, mas não ia adiante. Logo passava a vontade de chorar, e eu estava feliz novamente, pois já não amava mais o mesmo. Hoje, sendo uma criança crescida. Sinto que bati um Record mundial, estou a tanto tempo apaixonada. dividindo um sentimento com outro alguém que se importa comigo, e que me quer bem. hoje vejo que há melhor escolha feita em minha vida, foi ter aceitado os fatos e lutar pelos meus sentimentos. Estou tão feliz, por poder ter um caminho e por ter alguém pra seguir essa jornada comigo. ter encontrado você, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. você foi o presente mais lindo que eu já recibi e por vontade do destino, você vai ser meu pra sempre !
A vida é uma guerra, uma batalha dificil, e para aqueles que não tem ousadia e garra. será apenas mais uma vida.
Costuma-se definir uma comunidade sustentável como aquela capaz de satisfazer as suas necessidades atuais sem diminuir as chances das gerações futuras de ressarcir suas próprias necessidades
Um telhado para o tolo é apenas para proteger a casa da chuva, para o inteligente uma forma de implantar cisterna e recolher água evitando a retirada dos aquíferos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp