Poemas para uma Pessoa Alegre
Em primeiro lugar, é preciso empreender uma busca sincera para descobrir quem somos e que rumo queremos seguir na grande jornada da vida. Em segundo lugar, é necessário ter uma disciplina considerável para de fato chegar lá, depois de saber para onde queremos ir. Embora pareça simples, muita gente não tem sucesso ao longo do caminho porque não quer ter o trabalho necessário para ir até o fim.
Existe uma diferença profunda entre tocar a vida e viver a vida. Para tocar a vida, basta aparecer no trabalho toda manhã e esperar o dia passar. Já para viver a vida é preciso ter direção, propósito, paixão e preparo. É viver no sentido mais completo da palavra.
Se todas as suas verdades forem construídas num alicerce de uma mentira, cedo ou tarde tudo vai se desmoronar.
O amor não é feito de meias verdades.
O futuro é incerto, só temos certeza do que fizemos agora e a vida é como uma folha que cai cedo ou mais tarde um pouco, porém sabemos, que a morte e inevitável.
Para a paz contemporânea da política teocrática, há enorme necessidade de armamento, uma arma acima de Deus.
Eu vou resumir pros amantes do cinema de todo o Brasil. Uma série é um filme gigante dividido em vários capítulos. Só que como eles lançam todos esses capítulos de uma vez só, você pode assistir como se fosse um filme gigante. É streaming que chama isso.
(Maurílio)
Uma foto, uma curtida, outra curtida, outra curtida, outra curtida e quando menos esperava o que era apenas uma pura diversão virou paixão.
Quando pulamos de uma tela a outra, do celular para a televisão, de maneira automática ao longo do dia, esquecemos onde estamos. "Perdemos" nosso corpo ou a sensação de ter um. Somos tragados para uma realidade virtual, que, longe de nos saciar, em geral intensifica nossas carências e fragilidades emocionais.
Querer ajudar as outras pessoas é uma escolha, a forma como você vai fazer é um dom, conseguir ajudá-las é uma bênção.
Eu sofro uma loucura transitória, ando nessa terra e cruzo a linha divisória, que separa a loucura e a razão nesta história.
Um gesto é mais poderoso do que um discurso. Uma atitude produz mais resultados do que mil projetos. A ação está acima dos sonhos.
A justiça não é possível pois seria necessária uma percepção parecida, sendo pertence da humanidade inteira,sem exceção.
"O sistema é imaterial, para que um estado exista e para que uma instituição exista, dependerá sempre de que um estado mais forte reconheça seus feitos. Reconhecer é diferente de ter ciência de sua existência. Fisicamente a estrutura de massa e tijolo sempre irá existir, a ideologia que irá sumir."
Querido diário, ultimamente ando com uma sensação que me destrói, me consome os órgãos de aflição, e a ansiedade me enlouquece. Me sinto mal, porém me sinto. É um jeito de sentir-se vivo. Não sei se as coisas podem piorar ainda mais. Mas meu medo é que não possam melhorar. Sinto como se tomasse as piores decisões, mas me questiono se existem decisões corretas a serem tomadas. Perdi. Perdi amigos, família, antigos hobbies que me deleitavam em momentos de ócio. Hoje me restam apenas uma xícara de café, alguns incensos e uma conta bancária com saldo que deixaria qualquer ser “normal” feliz. O vento que entra encanado pela sacada gelou meus pés. Como é fria a noite sem álcool! Como sinto falta de escrever, mas é que ando exausto, como se os últimos anos fossem décadas de fadiga, mesmo que seja contraditório em relação ao tempo! Passou voando. E como nesse texto sem nexo, sem pé nem cabeça, minha vida segue – sem rumo, sem um destino certo, apenas preenchido por decisões contraditórias.
Solte a necessidade de dar opinião o tempo todo, de ter que se posicionar o tempo todo, de ter uma resposta para tudo o tempo todo. Abandone toda responsabilidade e entregue tudo nas mãos de Deus, o Todo. Abandone toda ideia do que tu achas que são as coisas e apenas exista – sinta a existência. Esteja presente no momento, atento, observando, pois, é do silêncio dos desejos que Deus se faz através de nós. Fique quieto e apenas observe Ele em ação".😀 vais começar a perceber muita coisa na tua vida e ao redor
Tenho duas notícias para você, uma ruim e outra boa;
a ruim é que uma voz diz que você é insignificante. A boa, é que essa voz é do diabo e que ele é mentiroso!
"O processo mental, nos permite ter uma percepção de mundo, o resultado das metas aparecerão no decorrer da vida ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp