Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 225048 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Amiga Dora

Nesses últimos meses uma pessoa tão próxima a mim...
Todo sábado estamos juntas...
E admiro você...
Você talvez não saiba, mas muitas vezes você
Foi a pessoa mais presente...
Aquela que diz:
Não vai embora... e eu fiquei...
Fiquei porque você é minha amiga...

E nesse dia não poderia faltar
Um PARABÉNS PRA VOCÊ!
Seja feliz hoje e sempre! Beijos!

Inserida por goretesalvador

ser você é uma pessoa apaixonado?
tem medo de falar para pessoa que ama?
si demorar há falar essa pessoa pode ir embora!
e você vai saber que sua vida não vai ter mas sentido de viver,e a dor da solidão vai atingem uma capacidade que você não vai mais controlar!

Inserida por wendersonzangado

Uma pessoa impressionante, sem descrição por não haver uma condição de
criar uma descrição decente ao qual tenho em mente, queria te mostra
ou pelomenos decifrar o que sinto por você, Pai te amo tanto que as
vezes me espanto por medo de algo te acontecer e eu querer recorrer,
você pra mim é mais que tudo, meu maior sonho na vida é te satisfazer
mostra que você tem um herdeiro, sou seu fiho seu parceiro vou na frente,
limpando o caminho para o meu presidente, e mesmo não sendo como antigamente
saiba que tenho em mente os velhos momentos e os seus boms exemplos,
não sou um callmax da vida, mas te mostro aqui a formula que instiga
a minha maior alegria da vida "Você", o famoso para sempre, seria pouco
para retribuir o que tens feito por mim, pai te amo sem fim...

Inserida por deivscrack

Repara na sombra da minha caminhada,
dirijo-me para algum lugar...sou uma pessoa atenta aos movimentos...tento por vezes desviar-me
um pouco, mas mantenho-me na tua direcção.
Se existir algo maior do que o meu sentir, que venha ao nosso encontro, reencontro...porque conto com os teus olhos para guiar-me, no abraço apertado, enlaçado no amasso do teu passo.
Os dias são longos mas encontro-te...

Inserida por aamorim2008

Na vida a coisas simples como amor;
E coisas triste como a perda;
De uma pessoa que realmente amamos.

Inserida por vampirapunk

Amor não é só tocar.
E nem na cama deitar.
Esperando uma pessoa.
Amar não é coisa atoa.
Tem que haver o desejo.
No doce encontro do beijo.
As almas então se fundem.
E aos olhos se confundem.
Parece aquele momento.
Paraíso, o firmamento.
O amor é quando a gente.
Sem ele fica doente.
Noite sem luar, dia escuro.
E ficamos inseguros.
Sem amor ao nosso lado.
Amar é ser renovado.
Alguns dizem que é pecado.
Este dom que alimenta.
Nosso coração sustenta.
Amar não é falsidade.
Existe amor de verdade.
E muitas vezes confundem.
Amar é entregar o coração a alma e todo sentimento bom que há dentro de ti a pessoa amada, mais nada.

Inserida por sou-denis

A manifestação da bondade; só é conhecida em uma
pessoa; quando esta professa aquele que só ele
realmente tem a virtude da bondade.DEUS louve-o.

Inserida por almeidaademir

Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !

Inserida por caiofroid

Amor é...
Amor é simplesmente o centimento bom + forte q uma pessoa posa sentir por outra.
Amar é uma coisa tao forte q as veses é difisil d demontrar para a pessoa q vc ama.
Amar é poder ser diferente, sem presisar ser igual a todos, por vc poder
Amar vc ja tem o poder de mudar ( mudar é ser diferente ) mais quando o
Amor e verdadeiro é muito + gostoso pois a pessoa q vc ama sente o mesmo....
Falow isso pq eu gosto de amar pq gosto de ser diferente, bom eu sigo minha estrela
E acho q todos deverian seguir suas estrelas pois ser diferente e um don q ninguen pode tirar de vc...

Inserida por magoluis

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat

Sua presença é um presente para o mundo
Você é unico(a) e só há uma pessoa igual a você
Sua vida pode ser o que quiser que seja
Viva os dias, apenas um de cada vez
Conte suas bençãos, não seus problemas
Você os superará, aconteça o que acontecer
Dentro de ti há muitas respostas
Compreenda, tenha coragem, seja forte
Não imponha limites a si mesmo...
Muitos dos teus sonhos estão para serem realizados

Inserida por vandeka

Eu sou uma pessoa, super determinada, sei o que quero da vida, estudo para a faculdade para garantir se eu não passar em nenhum concurso publico pelo menos, já saberei o sufiente para trabalhar como tal, ou como professora.
Não estou namorando , porque ainda não é hora, Deus sabe quando será o momento certo, não irei namorar qualquer um só para suprir minha carencia.
Sou um pouco matona para estudar mais estudo todos os dias no minimo umas 4 horas. Sou super divertida e feliz, adoro dançar sair para lugares bonitos e agradaveis, não gosto de lugares fuleiros com mesas de plastico com rotulos de cerveja, isso me faz mal.Sei que serei cheia de dinheiro porque faço tudo para chegar lá.
Essa sou eu.
Modelo social.

Inserida por marianasscc

Anjo iluminado

Tu, que és de alma pura,
pessoa iluminada,
tens sempre uma mensagem
que nos faz refletir.

Nos teus devaneios e sonhos
faz-nos também sonhar,
nas pessoas acreditar
e que vale a pena tentar.

Foi num belo acaso
que te conheci.
E por todo o sempre
essa amizade vai resistir

Anjo sem asas, se hoje arrisco
esses versos escrever,
agradeço-te,
foi você quem fez acontecer.

Inserida por lourivania

Eu te amo

Eu te amo!
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim,
Tão amável e de amor tão puro com você.
Ontem!
apenas gostava de fala com você,
Hoje eu te amo muito, percebo que a dor desta separação cega-me, a paga todos os meus sonhos.
Não posso viver sem você, o quanto que preciso de você.
Fechos os olhos, sinto o calor do seu rosto ao meu.
Eu! Então fico com muitas saudades, estas saudades me corrói, não permitindo que fique calado me espira escrever uma só frase:
Eu te amo!
HPB

Inserida por leik

Sou tudo ou quase nada.

Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.

Eduardo Dias.
29/02/08

Inserida por Edudiasdf2008

Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"

Inserida por kassio

quando umaa pessoa chegar
pra vc e disser q vc é uma DROGA
naum liguee !!
pois existem muitas pessoas
viciadas em vc =D

Inserida por carolvampira22

Será que realmente sabemos o significado do Amor eterno ?
Acreditar que você viverá com uma pessoa até que a morte os separe ?Será que isso realmente existe ?
Acreditar que podemos amar intensamente e que querer está com aquela pessoa naquele momento é querer poder aceitar seus erros, atos impensaveis !
Amor eterno é aquele que sentimos pelos pais isso sim !

Inserida por keitemalabares

Uma pessoa? Você
Um nome? o seu
Um momento? quando estavamos juntos
Uma musica? a nossa
Uma frase? eu te amo
Uma lembrança? você ao meu lado
Uma alegria? te encontrar em meus sonhos
Uma loucura? te amar intensamente
Uma testemunha? o mundo.

Inserida por BrunaCunha

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou