Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 225027 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Quando vemos uma pessoa, só identificamos o que está diante dos nossos olhos.
Não sabemos sua história, suas dores e suas batalhas internas.
Devemos respeitar cada um, sem julgar pela aparência.

Inserida por rennansimao

Caso Resolvido

Uma invasão sem precedentes,
Muitos rastros deixados para trás,
Uma pessoa suspeita, a saudade, mudança de cenário,
Uma vítima, a dor, a anestesia profunda,
Com o tempo, o resgate, a recuperação, uma transformação, a alegria e o amor.
Fim do caso, começo de uma nova vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Talvez eu tenha me precipitado!
Sendo uma pessoa egoísta,sem nenhum tipo de amor no meu coração,mas não que eu não tenha amor,entende.

É que as vezes,eu me deixo levar pelo simples fato,de ter medo de te perder,de não ter mais você pra me mostrar como sorrir,como andar como um bêbado.Tipo,zoando com a vida!

Hoje o que eu tanto queria,e trocaria tudo,até mesmo minha mania desesperada de querer você só pra mim..Eu trocaria ela,pra te ter aqui ao meu lado,nem que seja só por essa noite!

-E aii...Mano,a gente ia gritar pelas ruas,íamos nos abraçar,desligar os padrões,quebrar nossos padrões de vida...Só pra curtir esse único instante contigo!

-Sabe,talvez eu tenha percebido o quanto realmente eu te amava e,agora eu tô usando isso a meu favor.Não que eu te tenha aqui agora,mas é que a simples rotina de não te ter mais aqui,tá me fazendo ter alucinações e eu estou te sentindo em meus braços,te sentindo em minha pele,e onde eu jamais pude me aprofundar ou mendigar por alguém.

-No meu "Coração"..]

Inserida por RegiSanz

Engraçado como é as coisas. Como as pessoas acreditam uma nas outras. Se uma pessoa falou alguma coisa mesmo sendo mentira ela acredita. Como pode ter pessoas tão burras nesse ponto, que acreditam nas outras cegamente.
Também tem aquelas que falam milhares de coisas da pessoa, coisas ruins, só sabe falar mal daquela pessoa, e quando você pisca ela tá falando com aquela pessoa que ela tanto fala mal. Fingindo ser super amiga dela. Como pode também ter essas pessoas tão ridículas nesse ponto, de ser tão falsas com a pessoa.
E se você ficar brava com a pessoa por causa disso, ou contar a verdade para a pessoa ela vai te xingar e não vai acreditar em você, como se você que fosse a mentirosa e a errada da história.
Essas coisas eu sinceramente não entendo e não sei se um dia eu vou entender. Só espero que essas pessoas de ambos os lados um dia percebam e entendam tudo isso.

Inserida por Anonimo2030

É triste ter vivido uma vida de outra pessoa.
E saber que o que você viveu poderia ter sido diferente
E que seus sonhos nunca foram concretizados
Outra pessoa pode ter concretizado!

Inserida por Shirleimiriam

Pode ser que um trauma ou uma ferida do seu passado, tenha tornado você a pessoa que é hoje, mas não use isso como uma desculpa para continuar da mesma forma.
O vitimismo de se justificar, dizendo sempre que este é o seu temperamento e que é seu jeito, só vai te manter preso na mesma teia, vivendo sempre as mesmas experiências.
Aprenda a assumir a responsabilidade por cada ação sua e, quando fizer isso, Deus será o seu aliado no processo da mudança.

Inserida por danny_moraes

"Só da valor quando se perde" realmente, quando temos uma pessoa (não necessariamente) ao nosso lado não sabemos a importância que ela tem em nossa vida... Não temos noção do quando amamos, até porque estamos em uma geração que "não demonstrar sentimentos é BOM" eu sinto pena de quem pensa assim, mas acho que cada um tem um pensamento diferente sobre certos assuntos. Dê valor a quem está ao seu lado, te ajudando, demonstra sentimento, fala que ama, sabe por que? porque amanhã pode ser tarde demais, essa pessoa pode perceber a falta que ela faz pra você... ou acontecer algo ruim. Nao espere perder pra perceber que tal era importante, uma única coisa que eu levo pra minha vida é:

DEMONSTRE

Inserida por yaromio

Autoexclusão

"Dependendo do que tu disseres à pessoa durante uma discussão poderás acionar automaticamente o gatilho de tua exclusão definitiva dentro do outro."

Inserida por valdecir_val_neves

Cada pessoa que você ama, mas ama de verdade, deixa uma marca em seu coração.
A partir dali, você sente tudo aquilo que o outro sente.
Você chora e ri pelo outro.
Você é capaz de abandonar uma parte sua para agregar uma parte do outro a você.
Amar não é pra quem diz que ama, é pra quem é forte e corajoso, pra quem não tem medo de dar o melhor de si sem esperar nada além em troca.
O amor é lindo mas é trabalhoso. Ele cura mas também dói.
O amor de verdade ele não aparece, assim, do nada. Ele é construído com muita dedicação.
Por isso, muitos almejam mas poucos estão dispostos.

Inserida por sazuos

Se uma pessoa se ausenta procure-a, faça-se presente. Ela pode estar precisando de ajuda ou um ombro pra chorar.

Um coração deprimido pode ser perigo para o corpo.

Inserida por Fg144

Às vezes a gente encontra uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas não ficou.
E derrepente passa um filme em nossas cabeças, nossa eu conheci essa pessoa.
Tive momentos ao lado dela, mas hoje ela é só alguém que eu conhecia. Às vezes a vida nos da uns livramentos, de primeiro não conseguimos entender. Porém lá na frente vemos que foi melhor. E toda pessoa que vai, abre o caminho para outra entrar em nossas vidas.

Inserida por Elmatarazzo

Ao longo dos anos, cada pessoa constrói uma reputação social. Entretanto, pouca gente no século XXI teve o nome gravado nas paredes da história por obras altruístas, e isto acontece porque os seres humanos estão preocupados somente com vossos umbigos e esquecem daqueles que estão fora de suas paredes.
Ninguém será capaz de me silenciar, ninguém será capaz de me parar, pois o povo vai gritar!
E tão menos podem negar meu inspirador exemplo de vida. Reflitam hoje em meu sábio conselho e nas minhas ações: “Não procure coisas grandes, apenas faça pequenas coisas com grande amor. “Quanto menor a tarefa, maior precisa ser o nosso amor.”
Fazeis o bem sempre independente da situação.
O Espírito do Soberano, meu criador está sobre mim, porque o Senhor ungiu-Me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-Me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.
Eu sou filha da terra deste universo que nos cobre, eu sou a filha de meu pai todo poderoso que me guia e me alimenta com seu amor, eu sou Aline Kayra
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

A máscara de uma pessoa camufla o egocentrismo da alma.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A questão da confiança, é tão complicado né ?
Quando somos machucados por uma pessoa, isso reflete tanto nos outros.
Às vezes deixando de viver coisas incríveis por medo de passar por tudo de novo!
Mas se permita. Somos mutáveis, vivemos em constante mudanças, se permita sentir novamente. Você merece momentos de alegria, não fuja de sua felicidade por medo.
Busque baixar a guarda, e apenas viver os momentos.

Inserida por Elmatarazzo

Passamos pelo mundo focando nos outros!
Buscando em qualquer coisa ou em alguma pessoa uma razão para ser feliz...
Ninguém te mostra que a sua alegria, sua luz
Está dentro do seu próprio coração...

Inserida por berudi

Amar uma pessoa profundamente
As vezes machuca doí,
E quase sempre não muda
Amar é assim, é sofrer de amor
Um amor sem fim.

Inserida por goncalvesesdras

Eu amava uma pessoa que não trocava nada comigo.
Parei de persistir naquela pessoa que eu achei que dividiria o pouco do seu carinho e até da sua paciência,
Mas acordei de mais um...sonho ou pesadelo.

Inserida por jovytor170502

sexy, sexy mesmo, é ser uma pessoa bonita, não digo bonita me referindo a mídia nem nada do tipo, me refiro a mente, a beleza da mente.
uma pessoa sexy é uma pessoa inteligente, uma pessoa que não só sabe sobre fatos mas tambem é decidida, isso é ser uma pessoa sexy...
todos invejam pessoas inteligentes sabe porque?
por que ela é uma pessoa sexy, se esta pessoa é sexy, ela é bonita, se ela é bonita, é inteligente...
pessoa sexy, bonita e inteligente....

Inserida por hotaru123

aprenda a sorrir, não a iludir, nem a trair.
aprenda a sonhar, não a ser uma pessoa ruim e nem mediana.
aprenda a ajudar, não a deixar de lado e nem fingir...
aprenda coisas boas...

Inserida por hotaru123

A leitura é inerente à vida do ser humano;
por exemplo: quando descobrimos
que uma pessoa está com um olhar triste
é porque fizemos a leitura de seu olhar.

Inserida por Antonio_Costta