Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 226324 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem, o sol prova isso quando cruza o horizonte.

cada percepção é uma criação, cada lembrança é uma recriação — toda recordação é relacionante, generalizante,recategorizante. Sob essa perspectiva não pode haver nenhuma lembrança fixa, nenhuma visão "pura" do passado, não contaminada pelo presente. Para Edelman, assim como para Bartlett, há sempre processos dinâmicos em ação, e lembrar é sempre reconstrução, não reprodução.

Pensamentos bons atraem bons sentimentos que atraem uma vida iluminada acompanhada de boas pessoas.

Se você acha que tem amigos que valem ouro, cuidado... pode ser uma imitação muito bem feita.

Uma simples e profunda reflexão para termos sempre presente:
"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..."

Sabem, as pessoas perguntam como posso sorrir tanto. E eu digo: Bem... é uma longa história. Mas, ao mesmo tempo muito simples. Sabem, às vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende e você não sabe se conseguirá sobrepujar. Você passa por uma tempestade na vida e você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar. E hoje irei compartilhar com vocês alguns princípios que aprendi na minha vida e que vocês poderão usar nas suas vidas. Ser paciente, na verdade, é algo muito difícil.... Eu percebi que mesmo não podendo segurar a mão de minha esposa... quando a hora chegar, poderei segurar seu coração. Eu não precisarei de mãos para segurar seu coração! Sabm que é assustador pensar quantas garotas tem distúrbio alimentar. É assustador pensar quantas pessoas tem ódio da vida devido à sua situação em casa. Com ódio dos outros. É assustador pensar como muitas pessoas na verdade sentem-se como se não valesse nada. Todas as garotas aqui e agora, quero que saibam que são bonitas. Vocês são lindas do jeito que vocês são! E gartos, vocês são os Caras!

A amizade e a confiança são como cristal, uma vez quebrado, nunca mais será o mesmo.

“Lembro dos sorrisos, das conversas, dos divãs, dor hormônios, de tudo… e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero. E muito.”

O amor é uma questão de medida, ou cabe ou não cabe, serve ou não serve, é opção. Muitas vezes vesti um amor que não cabia em mim, me sufocou, quase não conseguia respirar, até que um dia esse amor foi laceando, ajustando-se e tounou-se meu número, daí passei um tempo vestido esse amor, porque se eu o tirasse naquele momento poderia não entrar novamente em mim, tive medo. Depois esse amor me trouxe alívio e junto algo que não sei explicar bem o que seria, resumiria em dúvida. Então esse amor me apertara novamente e resolvi tirá-lo, pois, o desejo que a medida daquele sentimento servisse em mim me fez não percebeu o quanto estava me machucando, cortando pela pele. Assim, ando a procura do número certo, de algo que me sirva sem sofrimento e ajustes cruéis, se não cabe, desista.

Queria ser uma criança, que ama sem desconfiar de nada, sem saber de nada, sem querer saber de nada. Ama porque ama, e porque ama é feliz.

Se lhe for dada a escolha entre uma biblioteca e uma luta, sem dúvida você irá a luta.

O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.

Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração,dar play em uma nova paixão e salvar nossos melhores momentos.

Isto é muito curioso! Mas hoje tudo é curioso. Por que não dar uma entradinha?

A felicidade é uma moça cega, que corre em ziguezague por uma longa estrada chamada vida.

Por favor, não faça isso comigo, não me olhe como um amigo, e não faça disso uma opção.

Jamais irei esquecer o dia em que você me disse: foi apenas uma aventura e nunca poderíamos construir algo juntos. Hoje lhe digo que tinha toda razão.

Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna...

Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!

Sou como uma fênix: morro todos os dias, porém, sempre renasço de minhas cinzas.