Poemas para uma Pessoa Alegre
A lua é uma companhia leal, quase todas as noites reaparece iluminando a escuridão e fazendo a minha mente um mar de ilusão...
Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.
Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!
Vê-la fazia-me sempre sentir como se estivesse capturando uma verdadeira raridade, como se me aproximasse com todos os cuidados, silenciosamente, de uma borboleta de cores difusas e muito belas. Sempre pensei nela como algo indefinível e raro, bem como refinado – não com outras palavras, mesmo as mais bonitas. Palavras de um autêntico conhecedor.
Julgue a mentira, mas não a verdade, a verdade não pode ser domada ,mas a mentira é apenas uma palavra. Disfarçada de verdades.
A vida não é como uma corrida,mas como um tiro ao alvo,o que conta não é a poupança de tempo mas a capacidade de se descobrir um centro.
Quem não tem imaginação o suficiente pra criar uma situação
Não tem disposição o suficiente pra conter uma emoção
A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.
Ensine alguém a pensar do teu modo, vire-se e tomarás uma facada! Ensine alguém a pensar por si próprio, vire-se e ganharás um companheiro.
A virtude só será verdadeiramente nobre quando for uma escolha em contraposição ao vício. Na ética, o estudo das escolhas é fundamental na determinação do bem, pois as escolhas só podem ser consideradas virtuosas quando do outro lado há verdadeira opção.
O homem no auge do seu orgulho e presunção acha-se superior a tudo, mas basta uma mudança na natureza para comprovar sua mediocridade.
"A angustia existencial é uma constante naqueles que se libertam das amarras ilusórias e alienantes da vida..."
Em meu mundo utópico, eu moraria em uma ilha deserta, longe de qualquer sinal de indústria e poluição. Ao lado haveria uma montanha onde nevasse, para que eu pudesse fazer uma manobra e descê-la esquiando. Embaixo haveria um lago onde eu poderia nadar e me encontrar com os amigos. Tudo seria bem melhor se eu pudesse voar como o Peter Pan.
