Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 226302 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

o amor é uma tecnologia de guerra (cientistas sub
notificam arma-biológica) indestrutível

A lua é uma companhia leal, quase todas as noites reaparece iluminando a escuridão e fazendo a minha mente um mar de ilusão...

Mesmo que não haja uma solução terrena para o teu problema, a uma solução celestial.

Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.

Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!

Vê-la fazia-me sempre sentir como se estivesse capturando uma verdadeira raridade, como se me aproximasse com todos os cuidados, silenciosamente, de uma borboleta de cores difusas e muito belas. Sempre pensei nela como algo indefinível e raro, bem como refinado – não com outras palavras, mesmo as mais bonitas. Palavras de um autêntico conhecedor.

Julgue a mentira, mas não a verdade, a verdade não pode ser domada ,mas a mentira é apenas uma palavra. Disfarçada de verdades.

Existe apenas uma vida e você tem que viver. Você já enterrou sua irmã. Não se enterre com ela.

Não tenha medo de envelhecer. É uma das poucas coisas que se pode fazer de graça.

Casar é abdicar de uma cardápio variado e passar o resto da vida comendo arroz com feijão.

A vida não é como uma corrida,mas como um tiro ao alvo,o que conta não é a poupança de tempo mas a capacidade de se descobrir um centro.

Quem não tem imaginação o suficiente pra criar uma situação
Não tem disposição o suficiente pra conter uma emoção

Mulheres não devem implorar, porém não devem perder uma preciosa oportunidade.

A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.

Ensine alguém a pensar do teu modo, vire-se e tomarás uma facada! Ensine alguém a pensar por si próprio, vire-se e ganharás um companheiro.

O sublime é um estado existencial, não uma expressão. O sublime é consciência.

A virtude só será verdadeiramente nobre quando for uma escolha em contraposição ao vício. Na ética, o estudo das escolhas é fundamental na determinação do bem, pois as escolhas só podem ser consideradas virtuosas quando do outro lado há verdadeira opção.

O homem no auge do seu orgulho e presunção acha-se superior a tudo, mas basta uma mudança na natureza para comprovar sua mediocridade.

"A angustia existencial é uma constante naqueles que se libertam das amarras ilusórias e alienantes da vida..."

Em meu mundo utópico, eu moraria em uma ilha deserta, longe de qualquer sinal de indústria e poluição. Ao lado haveria uma montanha onde nevasse, para que eu pudesse fazer uma manobra e descê-la esquiando. Embaixo haveria um lago onde eu poderia nadar e me encontrar com os amigos. Tudo seria bem melhor se eu pudesse voar como o Peter Pan.