Poemas para uma Pessoa Alegre
Se a perda da individualidade é de certa maneira imposta ao homem moderno, o artista lhe oferece uma revanche e a ocasião de encontrar-se.
O ser humano é fruto de uma coincidência: Por coincidência nos conhecemos; Por coincidência nos amamos; Por coincidência brigamos; Por coincidência nos separamos. E por coincidência...
"Eu sei que tudo entre a gente não passou de um engano, um disfarce mal preenchido, uma nova identidade. Não era pra ser e não foi, simplesmente durou o necessário. Aprendi com os erros e com os acertos também! Fala de coisas que eu fiz, bem, pelo menos eu fiz. Um dia eu vou rodar o mundo e parar do outro lado do campo, onde eu passarei para o time que está ganhando. Não será por muito tempo prometo, mas quando eu for, vai desejar eu nunca ter ido, pois sairei pisando em todos aqueles que acharam que exerciam ordens sobre mim. Irônico não? Um dia você é a presa, no outro, a predadora. Traída pelos mais presentes, socorrida pelos mais corajosos. Sou fogo, sou chama, aquela que arde quando quer e destrói quando pode. Afinal, sofrer é a melhor vingança que se pode ter."
Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.
❝ ... A cada dia que amanhece ... você recebe uma benção ... uma renovação ... uma nova oportunidade de felicidade ... abraçar com amor ... sentir a força da fé irradiando esperança ... e ter gratidão em seu coração ... é a forma abençoada de agradecer pela vida linda que a sua alma resplandece !❞
............. Jared Hassan
E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.
É natal, Jesus nasceu, e trouxe vida nova para cada um de nós, e uma certeza linda de que podemos recomeçar sempre se em nós houver uma esperança guardade e uma fé bonita fortalecendo os nosso sonhos. Boas festas!
Ser deficiente não é ter uma limitação, é poder enxergar o mundo de uma maneira que os ditos normais não enxergam.
Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.
Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.
A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.
Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.
Acho que dormi na metade do filme, a um minuto os dois entraram num bar sorrindo e pediram uma bebida, mas agora o banco ao lado está vazio, a garrafa está cheia e ele está bebendo sozinho...
Ainda não sei se eu sou uma droga. Ou o mundo é uma merda. Mas tô quase concordando com as duas possibilidades.
A palavra é uma magnífica máquina de costura. Ela alinhava vidas em vidas, borda sorrisos, reforma histórias, customiza amores e nos veste em sonhos...a dois!
Toda descoberta é um desejo, e todo desejo, uma necessidade. Nós inventamos o que descobrimos; descobrimos o que imaginamos. Nossa recompensa é o encantamento.
Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.
Tem coisa que não abro mão. Uma delas é o meu canto. Preservo - e muito - o que é meu. Certas coisas são raras pra gente. A coisa mais rara que tenho são as pessoas que amo. Desses, não abro mão. Por eles eu faço e aconteço. Pra eles procuro dar o melhor de mim...
Conheço muita gente. Meu círculo de amizades é variado e extenso. Mas na hora do aperto eu sei bem para o colo de quem correr. Escolho as palavras certas para falar de mim e das minhas coisas para as pessoas que tenho dúvidas se me querem bem. Porque a gente se engana muito. E o tempo, felizmente, faz com que a gente perceba quem gosta da gente, quem verdadeiramente quer o nosso sucesso. Não se espante se sobrar pouca gente, não é todo mundo que fica mesmo mesmo mesmo assim sem vírgulas feliz de verdade com nossas pequenas felicidades...
