Poemas para uma Pessoa Alegre
Me sinto como se alguém me chicoteia-se toda vez que caio querendo que eu ande em um lugar onde queima meus pés e o no vento tem pedras que me machucam por inteiro enquanto todos olham sem sentir piedade de mim sem me dar nenhuma roupa pra me proteger e quando eu entro em uma sela no meio do nada, vejo que quem ir lá apenas vê o que acontece com as pessoas sofridas sem ajudar está correndo grande perigo e então eu ouço uma voz que sempre ao cair da noite diz que as feridas não serão cuidadas para eu possa saber o que fiz de ruim em querer me liberta de algo que já faz parte de mim e querer mudar algo que é definitivo em minha vida e não vai sair dali
Acho que pertenço ao meu passado, pois ele sempre me condena ...Minha vida está por um fio e já estou próxima da minha morte e não sei mas o que fazer porque tenho medo de ser feliz, medo de mostrar toda parte de quem eu realmente sou porque toda vez que mostro sou ferida, sou muito frágil e ninguém toma cuidado comigo .
S.O.S
Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!
Esse corpo em meio ao oceano
Uma promessa de algo a frente
Os dias de calmaria
Então a fúria das ondas lo irá atingir
O cômodo lhe será tomado
Lutará pelo que era seu
As ondas irão dançar ao seu ritmo enquanto teu corpo será um boneco
A calmaria lo deixara admirar boiando nas águas
E em um dia nublado tua forma pesará demais para flutuar sobre sua leveza
Quando não ouverem forças em ti nem nada além do que tens ao redor
Será distante a superfície
O frio e belo fundo das águas será lhe os mais belos dos descansos
Tão mais longe do sol que a mão finge tocar
E finalmente saberá onde vosso corpo está indo sem seu controle
Feche os olhos
Essa não é a margem que buscou
Mas o meio mais rápido pra o que buscou
Pra paixão,
Discussão
Foi a solução.
Verdades,
Geram realidades,
Mais com amor se deu como saudade.
Será curiosidade?
Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.
Presa em uma caixa de vidro
A água está subindo
Você consegue me ouvir gritar?
Estou começando a me afogar
Ela continua subindo
Não consigo fazer parar
Não tenho controle de mim mesma
Alguém me salve
Está ficando difícil respirar
Estou sozinha me afogando em pensamentos, traumas, tristeza e dor
Não vejo mais vantagem em tentar
Esse é o meu fim?
Eu desisti de resistir
Aos poucos paro de lutar
Já não sinto mais o ar e permito me afogar.
Estava perdida a menina, fazia frio, estava tremendo
E ela caminha sozinha rumo a lugares desconhecidos
Um pensamento, uma lembrança, um sentimento
De noites escuras, contava à lua, seus dias sofridos
Tão encolhida em sua própria mente
Tão pequena a menina deitada sozinha
Tirada de seus sonhos tão de repente
Mesmo confusa, ela ainda caminha
Não sei mais o que fazer com esses sentimentos, com essas lembranças que me deixam atordoada, não aguento mais chorar por coisas que já passaram, mas ainda vivem em mim. Sinto vazio e dor, vazio e dor, vazio e dor. Meu coração sangra todos os dias, ele vai parar?
Dói, tudo dói, eu quero parar de sentir essa dor, não vou suportar por mais tempo. Eu quero chorar, mas as lágrimas não caem, por que? já não é demais? não posso ao menos desabafar?
Meu corpo e alma estão gritando por socorro, mas não há ninguém para escutar, eu apenas queria que houvesse alguém.
Estou cansada, tão cansada, quero dormir...
Uma verdade sobre as palavras:
" Se cada um de nós compreendesse o verdadeiro significado de pelo menos um décimo do que falamos para outros, a terra seria um lugar de silêncio..."
É estranho querer de volta algo que sempre achei anormal algo que sempre me fez mal. É estranho batalhar para conquistar de volta a minha tristeza de estimação, a minha eterna solidão, meu ponto de claridão, mas também minha escuridão. Estou perdendo a lucidez, e isso não é de agora. lembranças da infância, memorias que prefiro manter distancia mas que ainda assim, tenho o anseio de me lembrar.
A necessidade por aprovação grita de corpo e alma, meu pensamento me avassala.
Todos foram embora, e mais uma vez me encontro sozinho
perdido no mundo, e procurando um destino.
Sou como uma prateleira empoeirada, suja e desorganizada.
As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serão daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.
Pequenos adultos
Esses pequenos sorrisos
Lindos sorrisos
Esses olhares com brilho
Jeito e genuidade
Esses pequenos adultos
Que brincam e cansam
Serão nosso futuro
Eles nem sabem
Eles sabem tudo, sabem nada
Seres inteligentes
Concertem esses absurdos
Previnam que não continuem
Cuidem desse mundo
Cuidem do futuro
Faça isso pelos que morreram tentando
Façam, o que tentamos consegur fazer
Por favor, com carinho
Por favor, pequenos adultos
Eu não vou me preocupar
Vou me conhecendo devagar
Porque eu sei que tudo tem seu tempo
Não no momento que eu desejo
Eu sei que devo, me fastar
de tudo aquilo que pode me atrapalhar
E sei que devo, me aproximar de tudo aquilo que pode me ajudar
A sensação de estar totalmente sozinho, e de não poder contar com ninguém, é uma porta aberta para a solidão.
E é fácil acostumar-se com ela.
Solidão, sucede a depressão.
lagrimas azedas
lagrimas doces
lagrimas azuis
lagrimas pretas
lagrimas reais
lagrimas de crocodilo
lagrimas brilhantes
lagrimas artificiais
lagrimas doentes
lagrimas inexplicáveis
lagrimas de açúcar
lagrimas de raiva
lagrimas acidentais
lagrimas prazerosas
lagrimas nos livros
lágrimas realmente reais
Gosto das flores, principalmente das tulipas que representam o amor perfeito e toda vez que vejo uma flor é impossível não apreciar tanta beleza , uma beleza tão pura e graciosa.
- 🌷
O amor, afinal o que é amor ? Para mim o amor é a coisa mais perfeita que já existiu , é saber que amar é ser amado e tentar dá o melhor de si , aprender com seus erros afinal ninguém é perfeito , ter alguém pra te abraçar nos seus piores momentos e nos melhores também é ter alguém que possa confiar os seus sentimentos mais puro , amar é simples perfeito e sem defeitos.
- 🌷
eu planejei assistir isso ao seu lado
é tão belo e inspirador, que me faz querer viver
que sensação boa, observar algo tão bonito...
a última vez que vi algo assim, foi da última vez que te vi
e continuo com a certeza de que nem o eclipse lunar supera a beleza pura dos seus olhos.
Um filho e também agora um anjo...
A dor da mãe que perdeu o filho antes mesmo que pudesse senti-lo em teus braços jamais será entendida. O conforto vem ao pensar que Deus sabia o melhor. O anjinho mais lindo que o céu tem. Mamãe te ama.