Poemas para uma Pessoa Alegre
Cara se uma pessoa gosta de você valoriza se uma pessoa te ama da o maximo do seu tepo pra ela,ni um mundo onde mas nada inporta ser importante pra alguem é tudo
Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.
Se queres conhecer uma pessoa não procure seus status nas redes sociais, procure a essência e terás algo concreto.
"Em um mundo de escuridão, quanta luz uma pessoa consegue aguentar? Na desgraça, um vagalume faz sol, mas é apenas o sol dos miseráveis, o sol dos tolos."
Numa certa localidade, à mulher de bigode ninguém acode, é forte, e não precisa que nem uma pessoa a incomode.
A energia mais pura, o sentimento mais profundo que uma pessoa possa sentir é através de uma amizade veraz, a tempos somos ensinados que o amor é a coisa mais importante, que você terá que viver em prol disso, essa busca do amor resulta em tantas mortes, há como vocês são ingênuos.
Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.
Não existe acaso , cada pessoa na vida da gente tem uma importância, seja para acrescentar, ensinar, ajudar.. de alguma forma ou simplesmente para nos ensinar o que é amar de verdade.
Todos são parte da nossa história.
Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, sem ter antes um caráter de sucesso; seu êxito não se sustentará.”
Uma vez uma pessoa me perguntou como eu tinha certeza que o Reino de Deus está atrás do nosso ministério e eu lhe respondi: “Simples, ninguém retira demônios a não ser o Reino de Deus".
Somos todos, sem exceção para os iludidos... Somente 'mais uma pessoa perdida', em meio a multidões desencontradas, procurando algum caminho... que nos possibilite achar - em meio a plasticidade das relações contemporâneas - o mais profundo, real e verdadeiro de nós mesmos.
É necessário perseverança nessa empreita.
Quanto mais uma pessoa se julga racional mais ela esconde seus medos, angustias, dores e sofrimentos.
Por cada injustiça cometida por malvadeza no percurso de uma imparável caminhada, para a pessoa firme e com carácter, será mais uma pedra na construção de uma intocável fortaleza.
As vezes uma pessoa parece feliz, escondendo-se atraz de um sorriso bonito, risadas contagiantes, frases bonitas, etc...
Quando na verdade essa "felicidade" é só uma máscara para esconder as lágrimas, o sofrimento e a tristeza dela mesma...
É tenso, é foda, é embaçado. Ficar o dia remoendo sentimentos por uma pessoa que de você em nem 1 segundo tem lembrado.
Mas deixo isto para lá, antes de deitar, engulo o orgulho e preparo um chá gelado, que aliás, mais gelado que ele só meu coração, que agora está frio, pois em troca de amor, recebeu ingratidão.
Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.
Você pode tirar muitas coisas de uma pessoa: dinheiro, emprego, estímulo intelectual, qualquer coisa. Pode tirar até suas palavras, mas isso não vai mudar sua essência.
Uma pessoa começa a fracassar quando a segurança daquilo que ela não sabe, passa a ter lugar naquilo que ela sabe.
