Poemas para uma Pessoa Alegre
“Você provavelmente escolheu a pessoa com quem você você se dá melhor, alguém que tem as qualidades de um líder, que é capaz de motivar as pessoas a atender seus interesses.Essas pessoas são aquelas que são generosas, honestas e que dão valor a outras pessoas por suas ideias.”
"O Poeta é um fingidor", Fernando Pessoa sabia bem o que quer dizer isso, pois levou a vida a inventar outras mil pessoas, com o fim de esconder quem de fato era: Um gênio incompreendido, um débil fingidor da sua real essência mortal e decadente... é dessa matéria que se forjam os poetas geniais.
Seja gentil, não seja arrogante, a única pessoa que teve o Rei dos Reis na barriga, foi Maria a mãe de Jesus, a mais importante mulher da bíblia e a maior do mundo, é um exemplo de sabedoria, humildade, santidade e obediência.
Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.
Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.
Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.
E quando você tem que aceitar a pessoa que você mais ama com outra pessoa pelo simples fato de você achar que não é capaz de fazê-la feliz?
Eu suspeito que a forma mais básica e poderosa para conectar-se a outra pessoa está em ouvir. Basta ouvir. Talvez a coisa mais importante que tem de dar-se ao outro é a nossa atenção. E especialmente se for dado de coração. Quando as pessoas estão falando, não há necessidade de fazer nada, mas recebê-las. Ouça o que elas estão dizendo. Preocupe-se com isso. Na maioria das vezes levar a outra pessoa em consideração é ainda mais importante do que entendê-la.
Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !
A verdadeira habilidade de estar à vontade com outra pessoa é a habilidade de compartilhar o silêncio
Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso. Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante. Com certeza muitas delas só passam por nós. E com elas a gente sempre aprende alguma coisa. O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações. Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase. Fase que deixa saudade ou raiva. Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Para um relacionamento dar certo não precisa nenhum dos dois tentarem ou serem perfeitos, somente aceitarem e saberem conviver com os defeitos um dos outros. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.
Não. Eu não te escolhi porque achei que serias a pessoa certa para mim. Pessoas certas não existem. Somos seres feitos de erros e acertos, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E por me aceitares tão bem, meu coração te escolheu.
Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.
Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.
A perda da auto-percepção natural divide nitidamente a pessoa em duas entidades opostas e contraditórias;O corpo "aqui" é incompatível com a alma ou o espírito "la"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp