Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25835 poemas para uma Linda Mulher

⁠pode ser a pedra mais linda mas eu ainda prefiro ser o diamante bruto porque ele se transforma no mais lindo diamante aposta quebrado e triturado nas mais altas temperaturas
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘

Inserida por roberto_hazzan

⁠Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!

Inserida por bebelia2000

⁠A fidelidade é a mais linda declaração de amor e a paciência é a maior prova de sabedoria.

Inserida por Thiagosf

⁠se me permite dizer... Tu és tão linda quanto as estrelas do céu que alguém se atreve a olha e se encanta com seu brilho.

⁠a prima verá é tão linda, que onde passar deixa a beleza para aqueles que sabem que é a bondade.

Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao seu trabalho.

Inserida por pensador

Quero agradecer pela linda homenagem que recebi. Nossa amizade é o tesouro mais precioso que existe. Fico feliz por você também reconhecer isso. Amo você!

Inserida por pensador

⁠Minha namorada precisa saber que ela é a mais linda, que a sua beleza me fascina, o seu olhar me deixa paralisado e o seu beijo me torna um eterno apaixonado.

Inserida por pensador

⁠"Linda, linda, linda, muito linda mesmo!
Me tira o fôlego, me faz ofegar, me faz feliz..."

Inserida por FredericoSantosSP

⁠O tempo é nosso inimigo? Não! Ele é nosso aliado nessa jornada linda que é viver e quem o controla é Deus, pois ele é o detentor da verdade e da vida e por ele e com ele seremos vencedores. Vamos viver no tempo de Deus.

Inserida por RobertaFarig

⁠Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠O jeito que eu olhava nos olhos dela, era a forma mais linda de dizer que a amava...

Inserida por SenhoritaDoMar

"Seja dança sempre, não única mais destemida, seja uma dança dançante, criativa, livre, linda, e acima de tudo dance com a alma, ela cria e recria movimentos ondulatórios, de pés, cabeças, mãos e corpo, essa dança sempre será não uma dança, mas tantas danças". André Durand, 2020 a dança que nos move.

Inserida por andredurandmanaus

Você me ignorava na frente dos seus amigos. Mas comentava "linda" em todas as minhas fotos. Você me afastava de todos, como se eu fosse indigna. Mas quando me encarava nos olhos, nunca sustentava o olhar. Então me diga: que ódio era esse, que queria minha atenção a todo o custo?

Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga Ana Mary, você está muito linda com essa márcara preta, combinando com o preto da sua roupa, a bike e com este corpo bem delineado e bem malhado. Beijos do amigo de sempre. Estava com saudades de você!

Inserida por luizborgesdosreis

Entenda que as pessoas não são perfeitas, às vezes a pessoa mais linda de todas é a mais desprezível que você puder imaginar, a mais feia ser aquela que te fará feliz o resto da vida, o bilionário que você inveja ser a pessoa mais humilde o possível, e o pobre que mal tem onde cair morto ser alguém totalmente egoísta, na verdade, tudo aquilo que você tem não diz quem você é e nem o que pode ser algum dia, as pessoas geralmente acreditam que para ser alguém ou conseguir alguém você precisa ter algo para dar em troca, seja sua beleza, status, dinheiro, etc. Infelizmente nos dias atuais é assim mesmo, porém nem todos participam dessa corrida que não te levará a lugar algum, ainda sim existem pessoas que tem valores, que são diferentes daquelas que tem preços, e se quiser viver uma vida ao invés de uma corrida, vai ter que abrir os olhos e enxergar quem é quem.

Inserida por wmartin

Você está construindo uma história de vida linda a qual eu não posso estar nela
Talvez eu não pertença a ela.

Inserida por SofiaSales

Se eu me acho linda? Nao tenha duvidas a respeito! Se isso é me achar, se ache também.

Inserida por pensamentopequeno