Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25633 poemas para uma Linda Mulher

Há uma mulher linda por detrás dos óculos; Que guarda um brilho nos olhos, da cor da noite. E um sorriso exótico!!! Onde achará tal mulher?

Inserida por Machadodejesus

⁠A noite é como uma linda mulher elegante, tão linda e desejável e ao mesmo tempo tão fascinante e oculta.

Inserida por Gabriellluiz

É consciente de ser esta linda morena, és uma menina que se fez mulher, não se rende aos amores falsos entre as mentiras que passam despercebidas, és como as poesia que soltam imaginações de seus escritores, se ama, ama e se doa sem metades e nem meios termos, seus carinhos e afetos são sempre sem fim aos amores que por ti tens amor, então és assim de pele morena onde procura se define simplesmente ne morena linda e encantadora mulher que é, escrito por Armando

Inserida por JoseaNascimento

Não olhamos o andar de uma linda mulhèr por acaso, mas observarmos seus gestos e seu lindo corpo, obiservamos seu andar farcêiro e seduto, somos o julgador de sua beleza, como ela nos julga com seu olhar, mais so observamos apenas o que a do lado de fora, e não imaginamos a suavidade que ela carrega por dentro, so quem sabe è quem a ama, mais sabemos que um olhar encanto de mulhér nos diz tudo o que queremos saber, quem ama sabe o valor de seus encantos, amar è encarar e penetrar em seus sonhos e descubri seus desejos, viver dividir e nào a julgar, amar uma mulhèr é como amar o próprio ar que respiramos e sentimos em nossos pulmões, amar è gonguistar dia apòs dia sem tempo e hora pra começar, amar è querer saber o que tràs por dentro de de seu ser, amar è fazer por onde meresser seus carinhos, amar é dar a liberdade de ir e vim, amar uma mulher é fazer seus sonhos criar asas e dar total confiança em sua liberdade, amala do jeito que o amor manda, e que este amor se torne amor de ambas as parte, amar seus encantos, amar não é prisão e sim liberdade total de quem ama este lindo mistério chamado assim de mulher, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém

Inserida por PedrinaAbreu

Quer "matar uma mulher do coração", seja linda por dentro e por fora!

Inserida por ARRUDAJBde

Ó linda mulher, porque tens tanto narcisismo
Se não tens certezas do que és?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mulher; não adianta ser linda por fora, se você é indiscreta, vive a espalhar boatos dissensão.

Inserida por MiriamLeal

⁠Eu só chamo uma mulher brasileira, linda e bem ornamentada de nossa, porque a gente precisa valorizar a matéria-prima do povo.

Inserida por HelgirGirodo

Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.

Inserida por theeduardayarin

Ela é linda, e com todos esses dedos que alguns insistem em apontar, o que para ela interessa é apenas o lápis apontado que destaca ainda mais o poder do seu olhar.

-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.

Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.

Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.

Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.

Haviam uns olhos, uma boca, um perfume único e a soma de tudo Isso resultara naquela morena linda.

Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável, amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer, pois o diamante na mão de quem não conhece é apenas uma pedra qualquer, mas nas mãos de um especialista, é mais que um diamante, é uma raridade.

Inserida por joao_vitor_souza_1

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."

Inserida por Atsoceditions

Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.

Inserida por InacioAndre