Poemas para uma Linda Mulher
Uma Mulher necessita de Amor, Atenção e Carinho. Se você não é capaz de oferecer o mínimo disso para ela, se prepare pra perdê-la.
Oh mulher bela, quanto a mim! Decifrai-me com sabedorias erguendo diante de ti o meu coração e meus versos tão vivo que te cortejas para as tuas vitórias;
Não temas os teus caminhos tão desafinados quando não tenham diferenças mesmo não tendo estado para te fazer independente;
O homem diz: Você é minha vida, você é minha alma. A mulher responde: Então quando eu morrer você vai junto.
Cada homem e cada mulher têm seu próprio destino e fazem sua própria escolha.
Suas escolhas são reflexos do seu presente e quem sabe de seu futuro ...
Cada mulher é única e é essa unicidade que deve ser tida em linha de conta. A idade é secundária e o estatuto de princesa, raínha ou imperatriz depende da autenticidade de cada uma de nós.
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
Por causa de uma mulher eu fui ao fundo do poço, depois ao fim do mundo.
Quanto mais longe, melhor...
Como rosa rodeada de espinhos e cravejada de veneno da vida és tu! Rainha, mulher, criança e anjo que guarda o meu amor dado de bom grado a ti;
Sinto o teu coração queimando de desejo pela felicidade, mesmo não sabendo quem és tu dona dos meus pensamentos;
Realmente, mulher não desiste. Ela se cansa de tanto tentar, e nunca ser valorizada. Por nada, nem ninguém.
O homem que mantém relações sexuais com outro homem é um pecador. É extremamente errado mulher se relacionar sexualmente com outra mulher. Quantas afirmações absurdas. Eu não vejo nenhum erro em qualquer manifestação de amor.
Procura-se uma mulher.
Não ouso pedir muitas qualidades, talvez o básico que todas as mulheres possuem, mas acabam se esquecendo. Essa mulher que procuro não precisa usar muito perfume, nem muita maquiagem, basta deixar que o brilho dos seus olhos se sobressaiam sobre qualquer adereço. Que seja uma mulher curiosa, ousada, sonhadora e com foco, pois pessoas sem sentido em sua vida se perdem por qualquer caminho. Uma mulher doce e firme sob seus ideais, de semblante sincero e palavras amenas, uma donzela de sorriso largo e covinhas nas bochechas. Uma adepta a boas leituras, de argumentos convincentes e pensamentos serenos. Uma mulher com qualquer tipo de cabelo, qualquer cor, mas que faça algum exercício, não sou atraído por sedentarismo. Alguém que entenda e também aguarde ser compreendida, e seja alguém que aceite carinhos e presentes, alguém que domine meus pensamentos com sonhos, minhas lembranças com seus carinhos, meu horizonte com seu sorriso, alguém que inspire meus amanheceres. Talvez a mais longa jornada de um homem seja encontrar um amor e a cada dia que passa vai tornando-se mais difícil...
Ao mundo peço licenca para atuar, onde eu quiser, meu sobrenome é competência e o meu nome é MULHER...
Mulher, você é o início da VIDA, o CENTRO e o EQUILÍBRIO do LAR, e a ESPERANÇA de um PROGRESSO mais humanizado e sustentável.
Covardes têm o habito de tocar o coração de uma mulher e desdenhar como se fossem um objeto, porém um poeta tem o Don de curá-la;
" Alguns homens ainda não entenderam a independência da mulher. É muito simples: Se não está bom elas largam , trabalham, tem colegas e saem a noite, podem pagar suas contas e estão igual a gente. O machismo evoluiu o feminismo."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
Meninos que são educados , sabem o que é o amor , sabem respeitar uma mulher , só que "Beleza" importa mais que caráter. E quando você vê uma menina com um cara "feio" não julgue ela , pelo menos ainda tem gente que vê caráter né ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poema você é Linda como uma Flor
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher