Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 298944 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Amigo é aquele que não precisa da sua ajuda, mas arrisca a vida para te ajudar.

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"

Será que no próximo amigo secreto que eu lhe tirar poderei lhe presentear com meu coração?

A Melhor maneira de falar algo especial é não dizer nada!
Pois o melhor amigo e aquele, que senta ao seu lado, te escuta...e quando vai embora tem a sensação de que foi a melhor conversa do mundo

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

Acho redundância dizer “amigos verdadeiros” porque, pense, se não for verdadeiro, não é amigo!

Cada cão que encontro, transforma-se, imediatamente, no meu melhor amigo de infância.

Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.

"A televisão, amigo Daniel, é o Anticristo, e eu digo que bastarão três ou quatro gerações para as pessoas não saberem mais nem peidar por conta própria e para o ser humano voltar à caverna, à barbárie medieval, a estados de imbecilidade que a lesma já superou por volta do Pleistoceno. Este mundo não vai acabar por causa da bomba atômica, como dizem os jornais, vai acabar, sim, de tanta risada, de tanta banalidade, por essa mania de se fazer piada com tudo, e além do mais, piadas ruins."

O amigo verdadeiro nos ama de qualquer jeito, não importa nossa filosofia de vida nossas paranóias, nossos valores e nosso defeitos. Temos sempre seu apoio e força nos momentos mais difíceis, nos momentos de dúvidas e nas situações mais complexas.

Amigo é igual cobrança de imposto de renda: Quanto se ganha, mais eles tiram de vc.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

prefiro perder a amizade do melhor amigo com verdades do que te-la com mentiras....b

Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.

⁠A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.

“Amigo de verdade não é aquele que te procura solidário na hora do sofrimento, mas aquele que, sinceramente, se alegra com a tua felicidade.” ⁠

⁠Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...

⁠⁠Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.

Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!

Discutir com o teu grande amigo é uma maneira simples de ouvir qual é o teu real defeito