Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
"Apesar... Apesar das dificuldades, vou continuar. Apesar de não conseguir de imediato meus objetivos, vou continuar. Apesar de muitos nãos, vou continuar, pois apesar de tudo, sou uma rocha difícil de quebrar e apesar do tempo que dure o pesar, sei que mais cedo ou mais tarde vou alcançar. Apesar. .."
Marli D.H.F
Se mantivéssemos a calma diante das dificuldades, conseguiríamos ver as possíveis soluções e não tanto os obstáculos.
"Todos os dias encontramos dificuldades pelo caminho, sejam elas da ordem que forem, servem apenas para nos mostrar o quão resistentes podemos ser. Temos a capacidade infinita de fazer das dificuldades, pontes para alcançarmos o céu! A escolha é e sempre será nossa!"
Marli D.H.F
Vais baixar as mãos para as dificuldades que se apresentam na tua vida ou vais construir de pedaços um todo novamente?
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
A vida é bela e em muitas ocasiões o ser humano consegue inexplicavelmente criar dificuldades diante de situações fáceis de serem resolvidas
Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
amar: amar e si entregar totalmente ao amor enfrentando desafios dificuldades, amar e fazer escolhas sem ter qui olhar pra traz, amar e perdoar amar e ter paciencia, amar e aceitar a palavra nao, amar e nunca esquecer, amar e dar valor ao amor. Ti amo sempre
Dificuldades e obstáculos fazem parte do mundo. Se não ultrapassá-los na subida, eles sempre o acompanharão na descida.
A vida da respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,com as dificuldades tbm,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra positiva e naquelas que somem!
Não perca as oportunidades!!!!!Se liga em tudo!!!
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
Agradeço a Deus por todas as dificuldades que a vida traz... Elas transformam a minha vida me dando tantas coisas boas que a facilidade com certeza não daria.
"Todos, indistintamente passamos por lutas e dificuldades.
O que nos difere, é a maneira como reagimos ante às adversidades."
Somente através das dificuldades é que conseguimos enxergar o quanto nos afastamos do equilíbrio de Deus.
Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA
