Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36747 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

''A pior coisa Do mundo Pra Um cara apaixonado e
Saber Que A sua Amada Esta Namorando...

Inserida por matheus0000

Deixe teus sentimentos viverem até o fim... Deus espalhou em tua volta muitas vidas para serem amadas!

Inserida por DANIELBUENO

Hoje vim de um enterro de um avô da minha amiga, não sei do nome. Viveu 54 anos com sua amada. Teve filhos, netos, tiveram uma vida a dois. Isso que eu quero, e acho que todo mundo quer também ter alguém do seu lado pra uma vida inteira. Então, enquanto jovens pensamos que não vamos achar alguém especial, que não vamos amar, ou que morreremos tentando encontrar alguém. Iremos encontrar alguém em que seremos capazes de se entregar e desejar viver uma vida a dois. Mas, hoje foi a separação de um casal de 54 anos. Não digo que eles não deram mais certos, ou que deixaram de se amar, ou que um traiu e quis se distanciar, mas sim a separação que levou um lado do amor para longe, para outro mundo, a morte de um chegou. Foi triste ver tanto sofrimento da parte da amada, ali ao lado do homem que escolheu viver sua vida e que chegou a hora de dizer "adeus". Ele 80 anos, ela 79. A vida é um bicho cruel. A única certeza que temos dela é a morte. A morte que faz com que tudo que você passou na Terra não signifique mais nada, acabou, é o fim, o fim desse mundo. Mas não tou aqui pra falar da morte em sí, porque é a natureza. Quem tá vivo, tem que morrer. Mas quero ressaltar a bruta maneira que a morte fez com que esse casal se separasse, separasse o mais belo de todos os sentimentos: o amor. Tanto lutamos pra se sentir queridos, amados, desejados. Somos jovens, iremos viver muito. Mas será que no final aguentariamos essa dor ? Meu coração está apertado. Me vendo sem saida. Ame o quanto você tiver amor dentro do seu coração agora, viva! porque no final de tudo, o fim da vida vem. E faz você pensar que não valeu nada.

Inserida por sidbassand

Sou muito complicada pra ser amada; mas simples demais pra ser entendida, decifrada!

Inserida por servamara

Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"

Inserida por RodrigoChristenson

Eu não nasci pra amar e nem ser amada e sim para ajudar aqueles que nasceram para amar e serem amados. Ensinar aqueles que querem amar, porém só não sabem como

Inserida por HavaBarbosa6

Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)

Inserida por jovieira

A senhorita olha como se considerasse uma desonra ser amada por mim. Não pode evitar isso. Não. Se eu pudesse, a liberaria dessa desonra. Mas eu não vou, nem que possa. Eu nunca amei mulher alguma antes: minha vida foi sempre muito ocupada, meus pensamentos muito absorvidos por outras coisas. Agora eu amo e continuarei amando. Mas não tenha medo de que haja muita expressão desse sentimento da minha parte.

Inserida por kimyanjo

Criatura mais linda que Deus fez foi a mulher, não pra ser escrava, e sim pra ser Amada.

Inserida por farney

"Posso ter 300 Anos, ou ter Tido mil, Namoradas, mais Você, Sempre Será a minha Única Amada!"

Inserida por RelieltonMaciel

Novidade é saber e ter a certeza que dentro de você eu ainda permaneço intacta, ruborizada e amada.

Inserida por FernandaTimbira

Nunca faça de sua amada uma opção , você não sabe se ela realmente gosta de você , apenas o coração dela pode dizer isso !

Inserida por AlisonRamalho

Eu quero viajar linda e maravilhosa num cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Ser muita rica e amada por todos. Por onde andar deixar rastros de minha alegria. Envelhecer sorrindo e no meu último suspiro poder dizer:
- A vida foi um sonho...

Inserida por Lulena

A senhorita olha como se considerasse uma desonra ser amada por mim. Não pode evitar isso. Não. Se eu pudesse, a liberaria dessa desonra. Mas eu não vou, nem que possa...Agora eu amo e continuarei amando

Inserida por kimyanjo

Senhor sei que não tenho agradecido tanto pela vida que tenho, pela minha amada família, pelos poucos e verdadeiros amigos, enfim por tudo que me deste. Tem sido sempre momentos felizes, momentos difíceis, eis esse ciclo constante em minha vida! Embora os momentos de felicidades passem rápido são mais valiosos que qualquer momento contrario... Hoje amanhã e sempre sou e serei eternamente grata por tudo, por cada sorriso cada lagrima. Pois são tais momentos que me torna vivos, SENTIR palavra pequena, que nos tornas humanos cheios de sentimentos controversos que nos fim sempre nos faz refletir e entender um pouco sobre a vida! Obrigada

Inserida por marcyribeiro

Fala que eu te escuto, anfíbia , mas para de reclamar da amada, da família, da vida, deixa de ser chorona, a vida é bela, o brejo é só a diversão...

Inserida por HelaineDventura121

Vida amada, grandiosa, abençoada, colorida, feliz; vida, dádiva ofertada por Deus; sou peregrina na terra, cheia de maestria em viver a eternidade intensamente no recôndito do meu ser; o meu relógio só cronometra, apenas as horas passadas, em liberdade, ao lado do meu Senhor;

Inserida por servamara

Você não precisa ficar com uma tonelada de homens para se sentir amada. Precisa apenas se amar!

Inserida por vilmagalvao

Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.

Inserida por RuttFelippe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp