Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Você saberá que é amor, quando a felicidade da outra pessoa for a sua, saberá que é paixão, quando juntos viverem essa felicidade!
Quando pedir um amor verdadeiro para Deus, não espere encontrar apenas uma pessoa, masum coração que seja o reflexo da tua alma!
Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
Quando a pessoa que está ao seu lado, não se importa mais com o que você fala ou escreve,ela pode estar se importando com outra pessoa.
Ninguém torna-se uma pessoa forte porque quer. Há um preço alto para isso como tempo, traições, perdas, sacrifícios, dores e paciência
Se for para ser diferente, que seja de decisão e coragem para ser uma pessoa melhor contribuindo para um mundo de paz.
A decepção faz com que a pessoa que nos decepcionou se torne um espelho quebrado que jamais pode ser montado como um dia foi
"Aquela pessoa que te faz travar e esquecer do mundo, aquela presença que mesmo a milhões de distância trás a sensação de está pertinho, aquela pessoa que você conta cada segundo ansioso para ter-la em seus braços, isso é a paixão a melhor sensação do mundo, uma pessoa apaixonada é um ser de luz tão radiante que até o sol se incomoda com o seu acordar"
A pessoa que você vê, pode não ser do jeito que você imagina. A pessoa que eu sou tem muito mais a oferecer do que mostrar.
Mais do que algo que uma pessoa possa ter feito, bem mais preocupante é o que algumas revelam sobre o que são capazes de fazer.
Existe aquele tipo de pessoa capaz de produzir atos tão vis que, ao se tentar apelar para nosso lado espiritual para trata-lo de “irmão”, a reação interna à palavra nos bate como uma espécie de blasfêmia.
Às vezes, tudo que uma pessoa possa vir a fazer para confiarmos nela é muito pouco perto do que ela já fez para que a gente não confiasse nela.
Não existe uma única pessoa que seja exatamente igual a outra na sua forma de ser, pensar ou se expressar. Contrariando essa realidade, é imenso o número das que se veem num todo de “iguais” que lhes confere o direito de julgar as que são “mais iguais” ou “mais diferentes” que as outras para condenar tudo o que não alcançam ou escolheram não entender.
É direito legítimo e inalienável de toda pessoa ser o que é, independente de por escolha ou não. Às demais cabe tão somente o direito de não aceitar o que ela fizer contra seus diferentes, mas nunca por ser quem é.
