Poemas para quem Partiu dessa Vida

Cerca de 184905 poemas para quem Partiu dessa Vida

⁠"Quando o coração de uma mãe sangra, ali seu filho partiu primeiro". Emilsen Lemes

Inserida por Emilsen

⁠sobre seu ente querido que partiu,sim;temos que seguir,mas ela irá sempre a frente, a poeira das lembranças felizes e em uma parada só pra recordar; essa poeira te abraça com o formato da tristeza da saudade.

Inserida por mirian_rodrigues_3

⁠A saudade é a recordação daquilo que partiu, um tipo de máquina do tempo que nos leva de volta aos momentos em que tínhamos conosco pessoas amadas que já se foram. Sentimos falta do tempo que passou, das pessoas que deixaram um vazio em nossas vidas. A jornada da vida é marcada por encontros e desencontros, e em certos dias, a saudade se torna mais intensa. Nestes momentos, parece que podemos sentir a presença daquela pessoa querida ao apertarmos nossa mão contra o peito, como se isso materializasse um abraço que nos conecta à memória daqueles de quem sentimos tanta falta

Inserida por mardoniobarros

⁠" Não deixe ninguém estragar seu dia. Nem mesmo você. Então levanta da cama e partiu luta!"

Inserida por Ermano

Você me fez chorar como crianças em dois momentos: quando me pariu e quando partiu.

Inserida por Tisantana

Ser um adulto feliz é ter gratidão com o quase nada, um pouco mais, ou quase tudo, é ser grato com tudo o que Deus lhe deu.

Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!

Quantas vezes eu cai pra levantar as pessoas e quantas vezes eu cai sem ninguém me dar as mãos

Você é uma amiga daquelas que a gente mergulha fundo no mar para encontrar dentro de uma concha, uma pérola.

A maioria das coisas importantes em nossa vida, nós escolhemos com base em uma aposta, e isso é apavorante para a maioria de nós!

Que o amor seja nossa ligação entre a humanidade e o criador.
Que o amor seja nossa religião.

A máxima da vida é o equilíbrio, se você está supervalorizando algo demais, significa que você está com uma falta proporcional ao valor excessivo que você dá a isso.

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar, te ver cada vez distante de mim só vai me matar.

Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.

Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.

Quando você ama, nunca percebe o buraco no qual está adentrando, a não ser que consiga ter uma experiência extracorpórea e ver sua vida de um prisma externo. Ver na amplitude do que você está vivendo tudo o que está acontecendo e assim, poder ver o que passará a acontecer no futuro e poder escapar das ciladas do coração.

Depois de algum tempo eu aprendi a conviver com a presença de algumas pessoas e com a ausência de outras.

Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Uma de suas idiossincrasias é me apertar até que me esgote o ar só que desta vez sua tormenta intima ganhou lugar sobre o amor e o que perdurou foi o temor.