Poemas para Qualquer Altura
Riqueza é estar em qualquer lugar com a pessoa amada, seja como for e do jeito que for. O amor torna tudo completo, sem ele as coisa são apenas insignificantes.
Eu evito o que não consigo reconhecer, me afasto de qualquer coisa que me envergonhe, fujo disso em vez de resolvê-lo. Eu sou covarde, neste sentido.
A boa parte é que as más decisões é que nos ensinam o modo de viver e conviver com qualquer ser humano, tanto com gente, tanto com as tantas diversidades humanas. RAJM
Se você acredita ou não que merece viver uma vida nada mais nada menos que espetacular. De qualquer maneira, você está certo!!!
Poderia estar chorando, poderia estar me machucando, poderia estar fazendo qualquer besteira mais não eu estou aqui ao seu lado e vou continuar até quando você se cansar de estar ao meu lado ai eu irei fazer o que me der na cabeça mais por em quanto vou ficar no meu canto quieta e tranquila e feliz com minha namorada que eu tanto amo de montão.
A transparência é como uma luz, ela revela qualquer tipo de sujeira caso exista. Onde não existe luz suficiente, não existe transparência.
Para encontros inevitáveis, qualquer coisa é uma desculpa. Ficar parado é a maneira mais eficaz de atrasar o destino.
O tempo do perdão é o tempo do coração. Pode ser em qualquer ocasião. Sem hora determinada e de preferência sem plateia. Não precisa ser uma exibição. O perdão é louvável, mas não é uma obrigação.
Se o perdão acontecer em datas comemorativas, certamente haverá mais emoção. Porém, não se culpe enquanto permanecer em você o desejo da distância, dada a decepção. Dê mais mais tempo para o seu coração. Afinal, o perdão não vem com um plug como uma TV que basta ligar na tomada para promover a aparição. Respeite o tempo dos seus sentimentos. A sociedade vende a todo momento pacotes de elevação espiritual. A quem interessa você sabotar a sua dor e a sua insatisfação? Será que seguir as determinações de terceiros vai, realmente, te libertar? É possível que você seja apenas rotulado como alguém que segue padrões, portanto agrada a maioria e é bem aceito por não se rebelar contra a hipocrisia de dizer sentir o que não habita o seu coração.
A vida não é um mero acaso, e não somos frutos de qualquer evolução. Pois isso anularia a existência de Deus, mas todavia somos frutos dos sonhos, projetos e das promessas de Deus, que antes da fundação do mundo já tinha projetado para cada pessoa que existiu e que existiria.
Não eram planos exatamente normais, mas, afinal, desde quando nós éramos um casal como qualquer outro? Éramos incomuns, instáveis e excêntricos, mas e daí? Ele era meu. Eu era dele. E isso era tudo o que importava.
O sentido da vida não está em ter riquezas, ou talentos ou qualquer tipo de dom. Mas saber que a maior riqueza, é a presença de Deus dentro de nós. E que os verdadeiros dons e talentos não são aqueles que aprendemos com a vida e as pessoas. Mas os que Deus nos revela pelo Espirito Santo através da graça.
Qualquer um que assuma sua missão com a seriedade devida, e contra todo tipo de força, é um voluntário para o "inferno", pois passa por isolamento, inveja, crítica, insegurança, etc. Qualquer um que tenha feito algo relevante neste mundo passou por isso.
( O valor das coisas) Você sabia que algumas frutas que aqui você compra por qualquer trocado, em alguns lugares tem preços maiores que aparelhos eletrônicos? Essa regra serve para um monte de coisas, algumas pessoas morrerão sem experimentar o sabor de algumas frutas, e você que tinha tudo fácil só passou a valorizar o sabor das frutas depois que não tinha mais.
Tenho certeza de que qualquer lugar onde você estiver será um lugar para o qual eu voltarei.
(Tsukasa Tsukuyomi)
Sou apaixonado por ela, sabe?
Ela fica linda de qualquer jeito. Tanto com aquele coque bagunçado assim que acorda, quanto com aquele cabelo que passa horas e mais horas na frente do espelho para fazer. Ela fica linda com aquele jeans e uma blusa de sua banda favorita, mas eu gosto mesmo é quando ela usa uma camisa minha. Tem dias que ela fica um tempão tentando acertar aquela maquiagem que viu outro dia na internet, ela mal sabe que fica linda do jeitinho que acorda... As vezes, passo horas e horas só olhando para ela, analisando aquela boca, aquelas bochechas gigantes que ela se estressa quando aperto haha... Eu a amo, e todos os dias faço o possível para que ela saia de casa sabendo disso.
Por amor, a gente paga qualquer preço, faz qualquer coisa, muda de hábitos, de vocábulo, muda de corpo, a gente se desconstrói e se refaz dentro de uma forminha que agrada o outro. Por amor ao outro a gente muda tanto que quando ele vai embora a gente acaba não se reconhecendo mais.
Foque em resultado, mas não qualquer resultado. Focar apenas em resultado a curto prazo te deixa cego para a verdadeira eficiência.
- Relacionados
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Não sou do Tamanho da minha Altura
- Viver Ultrapassa Qualquer Entendimento
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Qualquer Semelhança é Mera Coincidência
- Poemas para deixar Qualquer Garota Caída por Você
- Conselhos amorosos que qualquer pessoa precisa ouvir
