Poemas para Qualquer Altura

Cerca de 16954 poemas para Qualquer Altura

Hoje em dia presume-se a má fé das pessoas, o que corrói diretamente qualquer tipo de relacionamento.

Inserida por Ighormattosgranado

Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.

Inserida por feelingsofteen

A forma mais linda de amar?...não existe, é você quem ama de alguma forma, de qualquer forma, de forma única!

Inserida por LuhBarbosa

Eu escrevia uma bobagem qualquer e era aplaudido. O que escrevi de íntimo, vindo da alma, passou em branco.

Inserida por K.Novartes

As pessoas falam a palavra -teamo como se fosse qualquer palavra , falam toda hora , todo momento , é como se não tivesse um significado , como se fosse um oi diario , falam pra todo mundo que conhecem ou pra quem não conhece tambem , acaham porque conhece alguem hoje amanha a pessoa que conheceu ja pode ouvir -teamo ou no mesmo dia , elas nao se importam com o valor dessa palavra , acho que não tiveram o prazer de conhecer esse sentimento tão raro e importante que sente por aquela unica pessoa , aquela pessoa que não sai dos seus pensamentos , da sua rotina , das letras de musica , na verdade de tudo que você faz , aquela pessoa que por mais que tudo acabe entre vocês você ta ali cada segundo sofrendo , pensando nela , no que ela faz ou deixa de faze , com quem ela ta ou deixa estar , você tenta se destrai pra esquece ele , tenta coisas novas , amigos novos , vida nova mais o seu sentimento (-amor) é mais forte do que todas as coisas , é fodaa sofre sei porque no momento ta doendo mt dentro de mim , mais isso vai passa eu sei , tbem sei que é fodaa esquece a pessoa que você ama , mais sab oque doi mais ? a dor de você não te falado um -teamo pra ele , quando a gente tava junto , tava com medo de nao ser isso , de eu estar mentindo pra mim mesma , ja falei muito -teamo pra pessoas que não mereciam escultar , muitas as vezes eu tava enganada , enganando a mim mesma , sei que posso estar errada sobre isso tudo que falei mais tenho uma certeza que eu -teamo de verdade , nunca achei que estaria assim por causa de alguem . Agora vou seguir em frente mesmo sofrendo , vou tentar levar minha vida sem você , vai se melhor .

Inserida por mamaa

Antes de qualquer coisa ame-se . Sem essa dádiva de se amar , você não terá a capacidade de amar ninguém .

Inserida por PammellaCarolinni

Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!

Inserida por YuriYan

Crer em Deus serve como conforto para as pessoas assim como qualquer outra ilusão.

Inserida por MarceloXaxa

Não é um sorriso qualquer. É esse meu sorriso bobo que só surge quando estou conversando com você

Inserida por tawanesoares

UMA DOSE de 51 e um maçarico por favor!
Preciso transformar em cinzas qualquer sentimento que habite em mim.

Inserida por Marysha

Alguns reclamam que a Felicidade não é duradoura. A esses dizemos que esperar que qualquer coisa seja duradoura é uma utopia. Todos os sentimentos têm a característica de serem momentâneos e circunstanciais. Por quê exigir tanto da Felicidade quando ela é apenas menos duradoura que o Amor?

Inserida por Alvaro69

A minha capacidade de ser superior a qualquer coisa que posso me fazer de mal nada me atingira, pois quando fui enviada vim com uma missão de amar faz com que me inveje de uma forma, da qual todo ao nosso redor perceba o quanto te incomodo só o fato deu esta ocupando o mesmo mundo que o seu. Desculpe ser superior não e pra qualquer pessoa não isso vem de berço, ser simples, humilde, amiga. Mesmo que as pessoas me façam algo, me magoem, mas serei sempre assim. Amiga pra todas às hora. As pessoas me amam pelo que sou e não pelo que tenho. Isso faz com que você me inveje e me odeie ao mesmo tempo. Desculpa-me sou muito amada por minha família e pela pessoa da qual você gostaria que estivesse se com você e não esta. Afinal nunca esteve. Pois sempre me amou e me procurou. Fazer o que, ser mulher não é só mente ter corpão todas temos, o resto pesa e muito na hora que a pessoa amada precisa de você. E tenho muita pena de você só afunda as pessoa,mas sei que não e culpa sua afinal amor dedicação carinho vem de família .temos que receber tudo isso pra saber o real significado.

Inserida por BrunaPMelo

Ao despertar deste sonho verá que a realidade é muito pior que qualquer pesadelo.

Inserida por tainamarinelli

Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte de nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos.

Inserida por darcione

É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.

Inserida por thalitab

Passei um dia inteiro procurando qualquer coisa que pudesse chegar perto de mostrar o tamanho do que sinto, e percebi que ninguém no mundo todo, é como eu, ou tem tanta sorte quanto eu, por que não encontrei nenhuma música tão romântica e nenhum poeta tão profundo. Será que ninguém jamais viu olhos ou sentiu lábios como os teus? Que nenhuma flor tem perfume melhor? Que nenhuma droga da prazer maior? Que nenhuma nota tem um som mais lindo que a tua voz? Parece que fui eu a pessoa escolhida a ver, e ouvir, e viver, e sentir e amar a coisa mais linda e mais perfeita entre todas as coisas que Deus já fez. É uma pena que não sei escrever, se soubesse, os românticos e apaixonados teriam o que escrever ou cantar para seus amores, mas não sei, e também não encontrei nada, então só me resta te dizer da forma mais simples que EU TE AMO MUITO.

Inserida por danielesmuniz

O Partido e o país inteiro deveria arremessar ao fogo e quebrar o pescoço de qualquer pessoa que ousasse violar o sagrado decreto do Partido em defesa dos direitos das mulheres.

Inserida por Puszko

Essa amizade vai além de qualquer explicação que á na terra. Essa amizade vem dos Mistérios dos Céus.

Inserida por albanesb

Qualquer tentativa de agir a partir do que "todo mundo diz" e do que "todo mundo faz" é um fazer sem sentido e um permanecer imaturo.

Inserida por marda26

Tirar o máximo de qualquer circunstância é, também, um dos propósitos do planejamento.

Inserida por marda26