Poemas para Qualquer Altura

Cerca de 16951 poemas para Qualquer Altura

Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando o assunto é me fazer feliz topo qualquer parada, e ai se me condenas, se lixando para o que pensam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Qualquer indignação é valida, desde que ela tenha fundamento e a verdade seja baseada em fatos, do contrário a sua indignação será apenas uma indignação.

Inserida por beladonilo

13/10/2014 11: 55 Hs.
Toda e qualquer decepção inicialmente nos machuca, mas vale de certa forma uma outra nova oportunidade que nos ajuda a viver com mais experiência.

Inserida por sergiocancioneiro

Bom mesmo é quando os olhos dizem sim, antes mesmo de qualquer pergunta feita!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tem gente que quer ser Rei, de qualquer jeito. Mesmo que seja para ser "O Rei do Fiasco".

Inserida por RoneiPortodaRocha

Qualquer identidade a qual você se apegue mais do que sua identidade de filho de Deus é uma crise de identidade em potencial.

Inserida por Tcheco

Idolatria é qualquer coisa e tudo que toma o lugar de Deus, que me faz tentar achar minha identidade e lugar no universo por apelar a algo ou a alguém, e não a Deus.

Inserida por Poliana16

Algumas pessoas são tão frias quanto o ponto final dum texto: Rígidas, não têm qualquer vestígio de dó ou medo no olhar; finalizam a frase como deve ser finalizada e não se fala mais nisso. Consideram-se as donas do mundo, mas seriam elas as donas de si mesmas?

Inserida por charbitten

Manifestar um sorriso em momentos de dificuldade não é para qualquer pessoa, mas qualquer pessoa em momentos de dificuldade poderá sorrir.

Inserida por Alexapdossantos

Fique atendo porque a saudade pode chegar a qualquer momento e aí você não estará mais sozinho...

Inserida por OSMANFREITAS

95% das pessoas que te dizerem:"Qualquer dia desses eu vou lá na sua casa". Acredite! Não irão! Graças à Deus!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não quero qualquer felicidade, quero uma felicidade verdadeira, simples e plena.

Inserida por roneyradua

A vida humana não foi feita de qualquer jeito, mas sim a imagem do Criador e também por ele abençoada (Cf. Gn 1,26.28), por isso que a vida deve ser defendida amada, compreendida e preservada, pois quando ferimos a vida, ferimos Deus que é seu autor e nela colocou a Si mesmo!!

Inserida por PadreEdinilson

Você me veio em um dia qualquer, e até parecia que queria ficar, mas se foi como todos os outros.

Inserida por Juuhfelix

Cheguei ainda há pouco em casa, pensei em sair novamente, sem rumo, sem destino, pra qualquer lugar, qualquer canto.

Inserida por Ka120180

O amor é qualquer coisa antagonica aos sonetos de Shakespeare. O amor é o paradoxo de quaisquer pensamento humano que envolva dois seres. O amor é bom, mas só é belo nas poesias. O amor é gostoso, mas só é lindo nas novelas. Pois a rotina não permite a frase" E viveram felizes para sempre". Mas nunca aceitariamos tal The End, pois afinal, o amor só é complexo, pois não pode ser escrito por ninguém.

Inserida por Ka120180

eu já ouvi falar que tudo é muito vasto, tanto que ultrapassa qualquer entendimento, sei bem o quanto esta frase está correta, mas do fundo do meu coração eu gostaria de conhecer e saber mais a respeito das coisas todas, ainda que seja vasto; na realidade eu só queria saber do pq de existir, acho muito banal e muito sem importancia esta coisa toda de se reproduzir, esta coisa toda de crescer trabalhar construir e morrer, eu nem to pedindo justiça nem se quer quero viver eternamente, eu não sei se queria existir, ninguém me convidou a estar no mundo, isso sim não acho justo eu não sei porque estou aqui e eu nem ao menos gostaria de estar aqui, eu não gosto de viver, viver é chato, triste e deprimente, e to cansada desta coisa toda de alegrias momentaneas ou que a felicidade é momentânea, não devia ser, deveria ser um estado de plenitude impar na vida de qualquer imbecil!

Inserida por TamiresCa

Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo

Inserida por EricaNasLima

Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.

Inserida por carolinacanalis