Poemas para Pessoas Tristes
Com certeza você já deve ter visto uma construção abandonada em algum lugar, triste, estranho, sinistro, pois sabemos que ali no inicio eram depositados sonhos, investimentos, planos de vida e de repente tudo sai de cena, o que aconteceu? falta de planejamento sério? ou talvez falta de empenho em continuar, na construção pode ser vários motivos, e na sua vida? Porque abandona muitos projetos e sonhos que mudariam seus caminhos? Não se acha capaz de realiza-los? Ou anda escutando muito a opinião de outros a respeito do assunto? Uma vez um sábio me disse: "Mantenha em segredo seus planos de vida, e tudo se realizará", não faça festa antes de realiza-lo, pois pra ajudar são poucos, mas pra contaminar muitos. Seja um novo trabalho, um novo estudo, até mesmo namoro. Mas a pergunta é: Porque desistir? O que faz desistir de algo que sabe que poderá se bom? São tantas questões sem resposta, ou melhor até tem a resposta, mas preferimos por vezes não escuta-las, e quem nos dá a resposta é o próprio Deus, mas preferimos agir por conta própria e caímos no desdem de mais um projeto falido, mais uma frustração, sendo que as vezes seria uma alavanca para um outro nível, mas preferimos desistir do que caminhar pra frente. Passam-se os anos e nos perguntamos depois, porque? Pare de desistir, a vida é sua, a história é sua, opiniões de outros, somente se necessário, senão é descartável. Faça valer a sua vida e sua felicidade com grandes momentos e realizações e tenha somente a certeza que Deus irá ajuda-lo se estiver agindo para o bem.
Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
E eu fico pensando em como você está agora... se está feliz. Triste. Sorrindo. Sozinha ou rodeada de pessoas. Pensando se já tem outra pessoa no seu coração, ou se ele ainda está vazio. Pensando se você tem saudade de mim ou, sei lá, se já nem lembra que eu existo.
a Primavera chegou um pouco triste, celebrando a chuva e agitando as neves...deixa o céu condenado a perder o azul da sua origem, enquanto o sol que o marginava, perdeu a memória...
Queria me ver triste? meu amor vai demorar.
Parece que você esqueceu que eu levo um sorriso no rosto, e uma vibe positiva na alma e DEUS no coração.
Você disse que seu amor é do tamanho de uma montanha. Fico triste em saber que uma montanha tem fim.
Somos a fonte do amor. Quem nos vê alegre quer saber como também ser. Quem nos vê triste quer entender como, em tão pouco tempo, nos tornamos sorridentes novamente.
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Triste daqueles que acreditam nas vozes mansas....
Por trás de cada voz mansa pode ser encontrada uma grande farsa...
Seja Feliz com o que tem, Pois sonhar com aquilo que você não pode ter, Pode te deixar Triste e abatido, Pois a cobiça acaba com sua felicidade.
Ultimamente ando muito triste sem perspectiva de nada,que rasteira que a vida me deu,tudo o que era sonho se perdeu,vivo a triste realidade de apenas viver e mais nada posso fazer.
A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.
Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
Triste daquele que: chegando ao final da vida, trocaria tudo que conquistou, pela chance de corrigir um erro que cometeu.
Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp