Poemas para Pessoas Tristes
''Existem muitos gênios desconhecidos pelo mundo, é triste saber que eles não desabrocham porque preferem viver no fracasso do que lutarem para obter o sucesso.''
Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.
“Se hoje estou triste, a culpa não é sua. É minha, que não soube dar valor a felicidade quando a tive” (Patrick 80).
Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
É triste amar uma pessoa que está ao seu lado mas nunca te entende, entretanto, mais triste é olhar para o futuro e ver que uma pessoa que você ama nunca mais vai estar ao seu lado...
Se estiver triste, pegue amostras de tua vida pregressa para compreender qual a parte à ser modificada e ore; Já se feliz é o teu estado de ser, mantenha-se em manutenção constante e agradeça.
“Triste tempo em que recados e torpedos substituem o olhar nos olhos. Forma simples de se manter a distância dos que estão perto...”
O homem muitas vezes se depara com um mundo cruel. O triste, é saber que a crueldade, também está dentro de muitos homens.
Num cenário triste insensato, me vi mais um em conflito, com os pensamento abalado, contraditório perdido, tentando entender, a essência do sentido, a razão, os motivo.
Triste constatação, mas desculpas não justificam erros; perdão não é amnésia; não há borracha para palavras ditas e não se passa corretivo em gestos. Sendo assim, o ato de pedir desculpas pode até ser uma ato nobre, mas não muda o que aconteceu, assim como o ato de perdoar, por si só, também não evita que tudo possa acontecer de novo. Ruim não pedir desculpas, mas horrível quando o ato de pedir desculpas se torna extremamente fácil e rotineiro. Se você tem consciência do seu erro não peça apenas desculpas, esforce-se para consertá-lo, tenhamos a consciência, de que palavras também doem e desculpas , por mais sinceras que sejam, não apagam a dor causada. Então antes de agir, pense, pois muito melhor do que pedir desculpas, é não ter motivo para ter que pedi-las. Fique atento, normalmente pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa, e um dia quem sabe, o ser humano vai ter o prazer de descobrir que um pedido de desculpas não faz a menor diferença, se a pessoa não mudar junto com ele.
A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.
E quando tudo estiver escuro,quando tudo for trevas e você se ver sozinho, triste e sem solução!
Lembre se que Jesus é a luz do mundo,ele vai te estender a mão iluminar a estrada e te tirar da escuridão!
“Eu ando muito triste ultimamente. Queria alguém pra me abraçar e me compreender, não precisa dizer que me ama e essas coisas, só me ouvir.”
Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
A triste realidade dos "ignorantes" que pra esses o contrato de casamento vale mais que o amor; o status financeiro mais que dignidade; um corpão sarado mais que o caráter.
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
