Poemas para Pessoas Tristes

Cerca de 12779 poemas para Pessoas Tristes

⁠Amar enganando é uma apunhalado no próprio coração! Triste é saber que não tem nada pra esconder... Mentes porquê?

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

⁠"Ser forte: o forte luta, o forte sofre, o forte chora, o forte fica triste, o forte sente dor, o forte cansa e o forte cai, mas o belo disso tudo é ter forças para levantar e nunca desistir."

"Seja feliz. E se por acaso se sentir triste, lembre-se, nenhuma fase ruim pode ofuscar o brilho do seu sorriso".

⁠" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."

⁠"Quanto mais sei, sei que nada sei, mas quanto mais eu sei mais triste eu fico!"

⁠A vida é alegre, às vezes triste, nos reclusa, mergulha a mente em pensamentos ilógicos e até contraditórios com o que o nosso interior evoca. Lembro ao ver o mar, as ondas no seu ritmo a depender do clima: às vezes bravas, tuneladas prontas para quebrar ou quando preguiçosas , mal se erguem e levam um tempo para apropinquar já quase na areia da praia. Dizem que temos o poder para escolher o que podemos fazer, ser e pensar, mas não é bem assim,pois cada qual age, reage ou se apazigua conforme o ritmo do vai e vem da vida, igual as correntes marítimas e até mesmo a nossa lua, que podem orquestrar e influenciar o ritmo das marés….do vai e vem das ondas.

⁠Das partes triste do final da vida, é quando a morte chega, não vermos as homenagens e demonstração de afeto que são feitas a nós, enquanto a vida a maioria dessas demonstrações são guardadas, para faze-las quando o homenageado não puder mais contempla-las!

⁠Viverei cada momento feliz com toda intensidade e cada momento triste, lembrando-me dos felizes.

Podem até serem culpados por te fazerem triste. Mas a responsabilidade de voltar a ser feliz será sempre inteiramente sua.

⁠”A verdade é que dá pra contar os amigos nos dedos,
Mas triste é saber que a conta sempre está errada.”

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

⁠A minha idade já não me permite sofrer por amor. Se me vir triste, é porque estou sem dinheiro.

Não importa quão triste vc esteja hoje. vc pode sempre recomeça e ser mais feliz do que antes.

⁠Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa

⁠Quando alguém mente para mim me magoa muito e fico muito triste não pela mentira desta pessoa mas, por não ter como acreditar amanhã em nenhuma das suas palavras.

⁠Nunca vou pensar em ficar triste ou desacreditado
Pois sei o que mundo é muito grande para poder buscar inúmeros motivos para ser feliz.

⁠Pare de ficar triste, procure motivos todos os dias para ser feliz, faça isso por você, você merece viver sua vida, acredite na sua felicidade e faça ela se realizar.

⁠Enquanto olharmos para os nossos pecados, falarmos de nossa triste condição e lamentarmos, nossas feridas e chagas em putrefação persistirão. Unicamente quando tiramos nossos olhos de nós mesmos, e os fixamos no Salvador suspenso, é que nossa alma encontra esperança e paz.

⁠O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp