Poemas para Pessoas Tristes
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.
Vivemos numa sociedade de certo modo triste, de modo geral as pessoas estão sempre prontas a aplaudir o insucesso e a chorar o sucesso...
As pessoas tendem a colocar palavras onde faltam idéias (Goethe). E acaba sendo triste nos deparar com a pobreza de intelecto alheio. Ademais asseguram-se na tentativa do não ter o que criar, sendo isso a saída pra ausência de criatividade, tornando-se mudos mesmo podendo falar, na verdade, o que as faltam é a prática de pensar!
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.
Triste ... Quando começo a me apegar vem um vendaval e leva junto com o vento as pessoas que mais gosto.
É triste quando deixamos de dizer as pessoas o quanto são significativas para nós,e quando não podemos mais dizer, fica somente um vazio que nunca mais será preenchido.
Ainda não descobri o que vai na cabeça das pessoas que nos rotulam! É triste ser reduzida a um rótulo, é como ser discriminada para a vida toda!
E então eu me senti triste, porque eu percebi que quando as pessoas são quebradas em certos aspectos, não podem ser corrigidas, e isso é algo que ninguém nunca diz quando você é jovem e isto nunca deixa de surpreender à medida que envelhece que você vê as pessoas em sua vida quebrarem uma a uma. Você quer saber quando vai chegar sua vez , ou se isso já aconteceu.
A maioria das pessoas acham que o antônimo de amor é raiva ; eu achava.
É uma coisa muito triste você amar tanto uma pessoa mais do que a si propio e com o passar do tempo não sentir mais nada.
Triste pensar que nossos olhos são limitados.. e que não enxergamos as pessoas como elas realmente são ... Triste saber disso... por que Deus nos vê exatamente iguais ...
Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.
É triste quando você percebe que a terra é um imenso manicômio, onde as pessoas são como robôs na arte de pensar, pois pensam o que implantam na sua mente e não ligam para ninguém a não ser para si mesmas.
E bom ser divertida , mas e ruim quando as pessoas notam que você está triste e não estão fazendo elas rirem e tentam te fazer rir mais você não consegue ..
É triste perceber que a medida que o tempo passa pessoas importantes acabam escolhendo seguir um outro caminho. É triste perceber que as pessoas mudam e se distanciam. Mas o pior de tudo é ter que se acostumar com a ausência. O pior de tudo é ter que conviver diariamente com a saudade.
Sorrir para quer? se pessoas como você só quer me ver triste, mas quer saber, para você vale a pena dar um sorriso falso.
