Poemas para Pessoas Tristes
Quando estamos tristes devemos ficara sozinhos, pois é algo intimo próprio não devemos dividir e nem devemos expor, Peça ajudas ao PAI, se não pedimos ficaremos perdido na própria loucura.
" Sei que me sinto o Homem de Lata, com um coração inoperante, umas histórias tristes pra contar, alguns enferrujados, mas com uma fé louca de que posso me encontrar com alguém maior e ser gente."
A motivação surge quando você olha para coisas inadmissíveis, desumanas e tristes, que poderiam ser diferentes se alguém lutasse em prol disso!
"Perdão é se libertar de qualquer mágoa e não se amarrar a qualquer ato que nos deixe tristes e amargurados."
Uns dizem que são felizes, nem olha o que é que faz feliz;outros dizem que estão tristes,nem sabe porquê está triste, outros dizem que não sabem o que sentem, mal parou para ver o lá dentro o que se passa, outros simplesmente não quer saber de nada, pois para essas pessoas não adianta nada saber. Em fim nesse manifesto que há eu sei o que passa dentro de mim é você na minha mente e coração. y love you!
Temos tanto a mania de esconder o nosso verdadeiro sentir, principalmente quando estamos tristes. Vivemos em uma sociedade, onde cada vez mais somos cobrados que temos que aparentar o que é esperado de nós. E assim, aprendemos a não ser, mas sempre e apenas parecer que somos...
Às vezes nos sentimos tristes simplesmente por uma pequena palavra que nos dizem, sem saber que esse tipo de coisa também, magoa. Quando sinto isso prefiro evitar outros encontros. Prefiro fica no meu cantinho e deixar o tempo passar, não sou de levar rancor pra casa.
Há os sorrisos secos, tristes, cansados, doces, envergonhados, cínicos, de vingança, de desdém, ingênuos, felizes, de missão cumprida, orgulhosos, de saudade, bêbados, medrosos, e aqueles que perceberam que estavam mortos, mas acordaram.
Se estamos tristes por algo que alguém nos fez, precisamos pensar em quantas vezes fizemos com que alguém ficasse triste também. Se estamos magoados, por que alguém que nos magoou, precisamos pensar naqueles que um dia, também magoámos. Se estamos revoltados por causa de uma injustiça, precisamos pensar nas vezes em que também fomos injustos. Se estamos inconformados com a traição de algum amigo, precisamos pensar nas vezes que também traímos amigo. Se estamos sofrendo, precisamos pensar em quantas vezes fizemos alguém sofrer. Durante a vida, aqui na Terra, muitas vezes essas situações vão se repetir, simplesmente porque estamos aprendendo para poder caminhar e reconhecer as nossas falhas é um dos primeiros passos. Todos aqueles que encontramos pelo nosso caminho, são companheiros de muito tempo. Vamos agradecer aos nossos amigos por nos apoiarem e aos nossos inimigos por nos mostrar os nossos defeitos. Só assim poderemos caminhar em paz.
Talvez o caminho para a felicidade seja a capacidade de aprender a superar as coisas tristes ou até mesmo viver com elas. Amo tudo que já vivi até agora, e acredito que tanto nos momentos bons quanto nos difíceis sempre existe uma boa lição, algo que nos torna mais fortes para encarar o que ainda está projetado para o futuro!
"Por um instante eu pensei em postar coisas tristes, mas vi que espalhar a felicidade vale muito mais a pena."
E cada lágrima transborda um sentimento. Uns um tanto tristes, outros coloridos de pura felicidade. Cada qual contando uma história, um desvelo, um suplício, uma prece, um soluço de alegria, um agradecimento pueril.
Quando estamos tristes conseguimos expressar de maneira natural nosso sentimento. Então resolvi mudar isso e expressar esse momento de nostalgia que estou vivendo. Porque felicidade tem quer ser transmitida a todos ao nosso redor... tem que contagiar...o momento é agora e não há muito o que dizer, apenas que estou feliz demais por te conhecer.
Aos tristes amantes de privilégio singelo resta assistir ao espetáculo da vida alheia por de trás das cortinas. Aonde os personagens fingem ser felizes."
Dias tristes todo mundo tem. Mas tudo piora quando você se dá conta de que a única pessoa que te faz feliz não está ao seu lado.
Às vezes vocês são alegres, festivos e felizes e logo depois de pouco tempo estão tristes e aborrecidos e nesse estado não podem contemplar o céu de Deus, o céu das bênçãos que está bem acima de vossas cabeças. Quando estão tristes, suas emoções negativas fecham vosso céu impedindo-os de ver as bênçãos que estão ali para vocês, no céu que é só vosso! Este céu é o seio de vossa maior parte que guarda consigo todas as boas coisas que desejam na Vida na Terra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp