Poemas para Pessoas Distantes
E nesta fila um velho de suíças, com um boné de pano e um nariz adunco, esperava, num lugar chamado Concha Acústica Chão de Estrelas, para partilhar a sua parte do segredo do céu: que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só.
Nenhuma historia existe isoladamente. As historias as vezes se justapõem como azulejos numa parede, as vezes se justapõem umas as outras como pedras no leito de um rio.
“Os clientes estão mais poderosos do que nunca e reinam absolutos, conscientes de seus direitos. Quando descontentes com uma empresa, divulgam suas experiências em sites, blogs e redes sociais ou procuram seus direitos nos órgãos de defesa do consumidor. Por isso, precisamos saber o que devemos ou não fazer para que nossa maneira de atender seja única e conquiste a confiança das pessoas que atendemos.”
“Quanto mais distantes, maiores e melhores serão as impressões causadas. Por isso, os gurus tem tanto valor.”
Olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve.
Estamos cada vez mais distantes um do outro, e sua ausência abre um buraco em meu peito que nada é capaz de preencher. Tento encontrar novas distrações, mas nenhuma é tão linda quanto você.
E eu não sei mais como escrever pra você, as palavras parecem tão mínimas e ficam tão distantes da imensidão que está aqui dentro.
Parece-me, às vezes, que você possui uma tendência, como um pássaro de longo alcance, a refugiar-se em territórios distantes, inacessíveis.
Fui inocentemente ao teu caminho com outra intenção, mais quando te vi parecia que tudo que estava ao meu redor era meramente algo ilustrativo e você la fato real inesquecível de não se notar, foi como entrar em transe mais como anestesia tudo foi voltando ao normal, a ficha foi caindo e aquela intenção foi se tornando pretendença essa de querer voltar ao passado e assim esta junto de ti novamente, mais mesmo na distancia eu senti você aqui bem dentro de mim como se nada de ruim do passado tivesse acontecido, pena que foi a mera distancia. Mais valeu apena pois naquele dia eu pude ter a certeza que todo aquele amor que sentia por você ainda existe dentro de mim, meio repreendido pelo medo de não ter como sei, que dificilmente não terei novamente, mais planejo sim, como todo arquiteto estudioso planeja e constrói seus projetos um dia farei de meus projetos realidade e no meu habitat você vai ser a minha procura para que sim tudo que foi perdido no passado venha se tornar um futuro de alegria , amor e tudo que passou foi apenas para demostrar que tudo isso foi preciso para eu e você perceber que mesmo distantes um do outro nos amávamos em segredo!
Cada palavra digitada, cada emoji enviado, é uma forma de expressar o amor e a saudade que sinto por você, mesmo que estejamos distantes.
De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.
