Poemas para Pensar
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
Sabem por que a maioria das pessoas não querem pensar? Porque costumam dizer indagando: 'Para quê pensar, vou ganhar o que com isso?' Ou seja, querem algo em troca, portanto, o conhecimento é tratado como uma simples mercadoria... sem valor algum... Mas, no fim das contas, poucos sabem que o conhecimento não tem preço: não se compra, se conquista!
Logo ao acordar, pense nas alegrias que terá nesse dia, em vez de pensar nas coisas ou pessoas que fazem você sofrer.
Quando você para de pensar? Nunca! Seria renunciar o único "talento" que eu realmente acredito possuir!
Quando precisares de silêncio para pensar na vida,
lembra-te que neste mesmo silêncio a uma vida a penssar em ti...
Quando o ser humano começar a pensar, de fato, ele verá que a religião é somente uma muleta ilusória do qual não precisa par se manter em pé...
Eu gostaria de fixar moradia em qualquer lugar onde o pensar ainda é visto como um ato de clareza e intenção de continuar a infindável busca pelo melhor da Humanidade.
Todos pensam em viver bastante em quanto estão novos, quero ver pensar assim quando ter 80 anos se é que vai chegar nisso.
O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto
Nossa vida é formada com o que pensamos, pensar positivo é fator sinequanon para uma vida de sucesso
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
"se algum dia parar e pensar que gostaria de voltar ao tempo, não se engane .. o que aconteceu.. foi lindo .. foi bom, mais ... não pense que poderá voltar ... mais sim.. que poderá fazer melhor ... não viva do passado. Você tem um nova chance sempre a cada novo dia "
Não é o modo de quantas infinitas vezes você pensa antes de falar,mas sim o modo de pensar no que os outros vão dizer, e acaba não falando!
Você é linda com esse seu modo de falar, com seu jeito de pensar, com sua forma de escrever, com seu tipo de Amar. Amor não vê Aparência.
Pensar pequeno lhe torna pequeno. Pensar grande lhe torna um pequeno que pode crescer até o infinito!
A clareza de homem não estar no que pensa ou deixa de pensar, mais sim no modo de agir ou se comportar perante a sociedade!
