Poemas para Pensar
Olha quando nos sentirmos incapazes isso pode nos fazer pensar em outras alternativas para atingirmos nossos objetivos.
Penso muito mais na felicidade do que no dinheiro, pois se eu pensar no dinheiro não alcançarei a felicidade, mas se pensar na felicidade o dinheiro não me fará falta
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
Um amigo me perguntou, qual o dia da semana que eu mais gostava.
Isso me levou a pensar que não só sou eu, mais uma grande maioria da população, principalmente a quem dá duro a semana toda, adora sábado a noite. Sábado que dia maravilhoso, onde as pessoas, literalmente estão mais alegres, felizes mesmo, será o efeito festas, baladas, ou simplesmente à vontade de não fazer nada, só curtindo a casa, um bom filme com uma excelente companhia. Bem no meu entender Sábado à noite é mágica. “Onde tudo pode acontecer”. Um grande amor, uma linda amizade ou uma ótima ficada. Por todas essas questões e muito mais, chego à conclusão que realmente sábado à noite é o meu dia da semana preferido.
Em uma sociedade como a nossa em que temos preguiça de pensar e criar o futuro , os conceitos se invertem ,e a idea do que é o melhor se confunde com as futilidades do que é bom , gerando assim uma perda de valor e uma adulteração do proprio sentido da vida .
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .
A vida é feita de emoções,emoçoes que nos fazem. fazer,falar,pensar coisas que no calor do momento nos tras a melhor das sensaçoes.AGir por impulso!ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS ERROS Aqui cometido,mas nao foi tempo perdido.SE ARREPENDER PELO QUE FEZ OU FALOU.NAO É ERRADO, ERRADO É TER VONTADE E NAO FALAR POR MEDO DE NAO SER CONPREENDIDO.
Eu tentava de qualquer maneira, não pensar em você. Mesmo sentindo seu perfume o dia inteiro, mesmo olhando sua foto, mesmo escutando a sua risada, eu tentava. Óbvio, tentativas frustradas de um desesperado. Um desesperado, que te conhecia a fundo, pode ter certeza. Te conhecia talvez mais do que você pensasse, mais do que você imaginasse. Defeitos, qualidades, manias, tudo. Tudo e mais um pouco, até a sua tipagem sanguínea.
E com o tempo você começa a cansar de viver, cansa de amar, cansa de pensar, cansa de ter a esperança de que a vida pode lhe dar algo melhor.
