Poemas para Pensar
Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!
Bom mesmo é viver a vida como um passarinho livre pra voar. Sem pensar em mais nada, o difícil mesmo é querer voltar.
Para,pensa,respira fundo e conta até cinco até cem se preciso,só não se perca,se procure,se ache,se ame,as coisas sempre funcionam melhor assim,deixe que cuidem de você,mas primeiro cuide você mesmo de si.
Se todo Sere Humano Podece Ver o Futuro é claro que todo o Sere humano deveria fazer Uma coisa melhor.
Esto aprocura de alguém que me faça feliz alguém que pode conpletar a minha vida hoje,amanhã,para sempre.
Eu sempre procurei pensar a minha obra. Analisá-la e mostrar como eu a concebo e faço.
Acredite sempre que boas coisas irão acontecer em sua vida. É melhor pensar assim, do que se deixar vencer.
Muitos me perguntam o porque de eu tanto me preocupar com o que os outros pensam. A justificativa não se simplifica ao fato de alguém pensar em coisas de forma precipitada, mas principalmente de manipular o próximo com suas falsas conclusões.
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Ando pensando em não passar mais andando e tropeçar com esse sentimento de andar sentindo coisas que correm demais e me fazem perder uma pausa pra respirar. (Nós e eu em seis versões)
Infelizmente os tribunais da inquisição estão “santamente” conservados pela comunidade cristã no Brasil e continuam com suas condenações. Porém neste século (XXI), as chamas da punição queimam talvez algo mais precioso que a carne do herege: A esperança de vivermos em um futuro próximo, numa sociedade mais Iluminada, não pelo deus x, y ou z, mas sim pela capacidade de pensar livremente.
Nunca hesite em dizer sempre o que pensa,
Para depois não ter sempre que pensar em tudo o que você disse.
Uma forma de ser livre é pensar.#11;Outra forma de ser livre e estar pronto para o inusitado. Mas para ser dono da sua própria liberdade é preciso ter a capacidade de pensar o inusitado.
Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'
