Poemas para Pensar

Cerca de 17068 poemas para Pensar

"Podemos mostrar o que
somos de várias formas, a
melhor delas é fazendo
alguém pensar ou sorrir."

Inserida por CCF

Para pensar 03/10/2016

Normalmente as pessoas insistem em criticar sua postura e atitudes, quando na verdade, ainda não apenderam ainda,sequer caminhar sozinhas.

Inserida por Alevillela

“Lição!”

Eu já pensei... e não quero mais pensar. Pensei que as coisas na vida, eram de obstáculos... sempre impossíveis.

Mais sempre tive objetivos, e nunca deixei de lutar dia após dia.
Eu sempre procurei por boas lições… e assim aprender sempre mais.

Sempre busquei ângulos para enxergar diferente… e hoje posso ver assim!
Vejo que existem pessoas que amam… e dizem que gostam.
Assim como vejo pessoas que gostam… e dizem que amam.

Sinto que as pessoas que não dizem nada… as vezes falam com os olhos.
Assim como aprendi que amar você... é uma lição...
Uma perfeita lição...
...para tratar do coração.


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Sabe Aquela Roupa Que Você Queria Usar,
Mais Tava Preocupada Com Oque Iriam Pensar ?
Pode Usar E Deixa Eles Falar,Pois Quem Presta E Mal Falado Na Boca De Quem Não Vale Nada...

Inserida por dyels

Para Pensar 05/10/2016

Você só atrapalha quando vai em defesa de alguém ou quer seu advogado, quando na verdade ela nem sua opinião pediu. Seja sensato e coerente quem precisa de ajuda na hora certa pede.

Inserida por Alevillela

06/10/16
São 3 da manhã
Não durmo
Não como
Não paro de pensar em você
Peço a Deus por você
As vezes por vocês dois
E na minha cabeça
Sempre aquela imagem
Aquela mensagem: "sempre será sua escolha, #melhor parte de você"
O que significa que não passei de um tolo.
Como pude me enganar tanto.

Inserida por DaniloFilho

Para pensar 07/10/2016

Quem nasce líder, lidera qualquer exército, se não tem essa aptidão cuidado, pode ser massacrado e pior ver vários ao seu redor serem massacrados junto com você. Sem humildade não consegue liderar nem sua própria vida.

Inserida por Alevillela

Para Pensar 08/10/2016 (sábado)

Quando exageradamente vivemos corrigindo as pessoas ao nosso redor, pode ter certeza que na maioria das vezes é você que está cometendo a maioria dos erros.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 09/10/2016 (domingo)

Às vezes paro para pensar onde e quando chegará o fim da estrada que tanto almejamos alcançar, e logo recebo como resposta de Deus que não é como, onde e vou chegar, e sim as passagens, objetivos e obstáculos que necessitamos concluir somente no dia de hoje para ai sim formar a história da minha vida.

Inserida por Alevillela

Para pensar 09/10/2016 (domingo)

Se para cada atitude que tomam contra ti revidas, apenas acumula ressentimento raiva e rancor em seu coração, agora se assimila e suporta tais situações porque há de se preocupar com essas pessoas se mau nenhum causou a elas para que lhe tratassem assim. Apenas siga em frente. Ninguém tem como avaliar o monstro que existe acorrentado dentro do outro apenas nós mesmos.

Inserida por Alevillela

Bom dia 10/10/2016

Sei muito bem o preço que paguei pelas atitudes que tomei sem pensar, e só por hoje não estou disposto a ter de pagar e passar por tudo isso novamente. Se existe um preço e um prêmio, preciso estar preparado há pagar o preço, não vejo nada de errado quando outras pessoas agem assim, porém que elas tenham ciência do preço a pagar e as consequências de suas ações.

Inserida por Alevillela

Profundezas oceânicas

Nas profundezas oceânicas do seu pensar
Viajo no interior dos seus olhos azuis
Cada piscar é como uma onda a quebrar
Ao passear em suas curvas eu sinto a luz

Nos meus devaneios vividos em busca de amar
Alguém que queira dividir comigo o peso da cruz
Supero as dificuldades como no bravo mar
Para tê-la como minha mulher porque me seduz

A sua maré enche todas as noites o meu coração
Na manhã seguinte esvazia junto ao nascer do sol
Minha alma precisa de toda essa emoção
Para ter sobrevida como o canto do rouxinol

A fonte de minha inspiração é você amor
Sabe que está inserida em minhas emoções
Eu navego em suas curvas cheio de pudor
Para no final conseguir junto a ti a minha redenção

Inserida por 81024673

Para pensar 13/10/2016

O que precisa alcançar hoje é essa paz interior que tanto almeja e aumenta dia após dia. O restante das coisas já teve quase todas, perdeu algumas, ganhou e até recuperou outras, porém materiais, que com o tempo se vão. Agora estar em paz contigo mesmo e com Deus, isso sim não posso perder. Viverá sempre com um vazio interior a ser preenchido.

Inserida por Alevillela

Para pensar 14/10/2016

É de extrema necessidade sempre verificar como está seu arsenal, e se não está desperdiçando munição demais em apenas um alvo. Das duas uma: ou ficará sem munição para quando realmente precisar, ou continuará a atirar nos próprios pés.

Inserida por Alevillela

“Suaves palavras”


Amor… acredite!
Sempre estou a pensar em você!
As vezes olho para o céu… e te procuro em meio às estrelas.

Incrível!
Como é fácil te achar!
Você brilha entre elas.
E sabe o que sinto amor?
Sinto uma vontade louca de possuir você.

Te quero em meu colo amor!
E quero pra sempre.
Quero que se sinta desejada, tocada e amada.

Perdoe-me amor!
Mas não me canso de pensar… de imaginar… e de fantasiar nossos corpos se tocando.
Imagino uma explosão de êxtases.

Amor!
Farei com que estas palavras aqui descritas… sejam por mim declaradas.
E que seus ouvidos se atente a cada frase que irei sussurrar… bem coladinho a você.
Pois irei falar com sutileza, com amor… e com pequenas doses de prazer.

Não pensar em você... já se tornou impossível.
E hoje mais que nunca... pensei mais ainda.

Sabe porquê?
É porque te imaginei no silêncio do meu quarto frio… me aquecendo.

Amor!
Toma este meu corpo que é teu.
Chega sem pedir licença… se entregue.
Se jogue em meu braços… e de teu grito de amor!
Pois eu estarei... sempre a espera deste grito.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Paciência
Sejamos honesto, o amor é paciente e tambem inconveniente, nos faz rever e pensar na frente mas também nos faz ser jogado para trás, ele é de fases não tem solução para entender, a não ser viver ! Viver desse amor, sem medo dos imprevisto que esse amor nos trás, sem medo das alegrias acabarem com lágrimas.
O amor pode ser encontrado em todos lugares, em bares, festas, igrejas e entre outros lugares, mas o amor precisa de zelo, precisa de conforto para prosseguir, o amor precisa de paciência ou se achar melhor, aja com amor na paciência, coloque no topo o amor em cada coisa feita e passada.
O amor nos trás muitas coisas boas, como a experiência de viver algo mágico e mesmo com anos vivido no amor, o amor é algo inexplicável. Mas esse amor não é só sorrisos temos que ser paciente em relação as dores que ele nos trás, pois quando esse amor não é correspondido, quem sente e seu coração, as lágrimas são gritos que nosso coração clama por esse amor, ou por momentos bons.
Precisamos amar mais, amar mais a vida, amar mais nossos pais, amar nosso espaço e acima de tudo precisamos amar mais a si mesmo.

Inserida por Pedronagel17

pensar 15/10/2016(Sábado)

Que diferença faz se tiver um fusca ou um Porsche se não aprendeu ainda a dirigir. O mesmo acontece com nossas vidas, precisamos primeiro aprender a dirigi-las ai então seguir sua estrada de vida diária, porém cuidado com a velocidade que determinará para chegar ao seu destino.

Inserida por Alevillela

Talvez dia de chuva foi feito pra pensar...
Não precisa ser em um abrigo seguro...
Só longe de tudo e perto do Silêncio.

Inserida por EdsoNBastoS

Engana-se ao pensar que sua vida tem um caminho definido, pois a unica definição que há e o seu livre arbítrio, e, a partir dele você PODE TUDO!
Só que poder tudo também significa arcar com o resultado de suas escolhas e decisões, mas o nosso maior inimigo e o medo da mudança e da reprovação alheia...
Seja você, sem medo que abrir as cortinas do destino e interpretar o seu melhor papel...
Se em um primeiro momento você não pode mudar seu destino, mude sua atitude que quando você menos esperar terá mudado tudo em tua vida...
Portanto nunca se esqueça que sem riscos nada seremos, então expulse o medo de tua vida e comece a sua metamorfose interna sem pensar no que há la fora, pois nunca existirá planos perfeitos e os sairá sempre melhor que o imaginado se você se apaixonar pela vida

Inserida por SementinhaDeLuz

As pessoas tem o péssimo hábito de que os outros têm que pensar e agir como se fossem iguais.
Por este motivo se prendem as ideologias mundanas impostas por mártires que a sociedade tem como padrão a ser seguido.
Você é livre nas escolhas e ao mesmo tempo escravo delas quando se permite a ser como os outros.

Inserida por AndersonCypriano

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp