Poemas para os Pais que Morreram

Cerca de 6262 poemas para os Pais que Morreram

Não pude ser o orgulho de meus pais, mas pude ser o orgulho de mim por fazer as coisas do meu jeito e sem me importar com opiniões alheias.

Inserida por rayanecamargo

Eu não sei se é a minha criação que foi diferente das de hje, mas meus pais não se beijavam em minha frente e dos meus irmãos, nem na frente da minha vó e foi assim que aprendi a RESPEITAR ... Minha mãe nunca expulsou o pessoal que vinha planfetar sobre outra religião mesmo sendo católica desde sempre, nunca discutiu com meus tios ao falar de futebol ou politica e foi assim que aprendi o que é EDUCAÇÃO ! Aprendi essas coisas mas o principal veio de berço, meu CARÁTER, esse não se aprende se nasce com ou sem

Inserida por ClaudinhaZanetti

Não fique só esperando que o governo melhore a segurança do país. Crie filhos, e não bandidos! Faça sua parte e colabore para um mundo mais seguro!

Inserida por krisribe

Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!

Inserida por GeovannaSouza

Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.

Inserida por camilabill

Nosso país e os habitantes dele até tem vergonha, mas esqueceram-se como usá-la, nos agarramos a política como o último fio da esperança e nos corrompemos e nos desculpamos, ou melhor arrumamos desculpas para estar fazendo, chamamos de necessidade.

Inserida por camilabill

Se você é religioso, é longe de ti que teus filhos cometem as maiores abominações, perto dos pais todo mundo é santo.

Inserida por rcaz

‎"Um país se faz pela educação, quem planta arma colhe corpo no chão."

Inserida por rannikellygoncalves

EFÉSIO 6:1
1 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.

Inserida por inaciano2011

Sonho com um país mais justo, onde galo, periquito, não tenham que fazer um programa de TV.

Inserida por GabrielaStacul

Um professor faz por ele,pela escola,pelos pais e pela sociedade e ainda assim não recebe por um terço do que trabalha.

Inserida por NadiiAnne

"O Brasil é um país que apesar de laico, é religioso". Traduz-se com precisão: "O Brasil é um país sério no papel, mas com um povo irritantemente ignorante".

Inserida por MarceloRonconi

Não acredito em um país melhor, e não é falta de otimismo, é porque creio que os dias são ruins mesmo, e que a tendência é piorar, más nem por isso vou ficar "sentada" de braços cruzados estática a observar a decadência do meu próximo, entendo que Cristo nos chamou para “resgatar vidas”...

Inserida por criscorrea

Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!

Inserida por boldaneamaral

Os filhos crescem para chegarem no máximo até a altura dos ensinamentos de seus pais.

Inserida por andtva78

Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3

Inserida por sariinharamoss

Antipatizo com príncipes encantados. Sou um país esperando ser conquistado por um guerreiro.

Inserida por alicep

Se a falta do acento agudo na letra i, fizesse com que o meu país fosse como alguns verdadeiros pais, não seria um erro a falta do acento.

Inserida por LeandroMedeiros

Enquanto o brasileiro é feliz a corrupção reina no país
Pois o que importa, é que sediaremos a copa.

Inserida por LeandroMedeiros

Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.

Inserida por alexandre1970

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp