Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83812 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.

Inserida por EdgarFonseca

As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.

Inserida por EdgarFonseca

Essa história de algumas mulheres dizerem que são femininas e não feministas, é um resquício bem claro do machismo estrutural do qual elas ainda não conseguiram se livrar totalmente. É um receio inconsciente de não ser mais atraente para os homens. Isso é uma imensa bobagem. O feminismo não exclui o feminino e nem é o contrário do machismo. O feminismo apenas repudia desigualdades e injustiças patrocinadas por uma sociedade que ainda não deixou de ser patriarcal.

Inserida por chrisherrmann

Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.

Inserida por mayaravellardi

Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você

Inserida por sony_andersom

Dizer que mulheres negras são intelectuais e precisam ser posicionadas como pensadoras relevantes para a História do Brasil é inovação científica dentro da Academia. E é um tipo de inovação científica que incomoda, porque mexe com as estruturas e com os lugares consolidados de privilégio.

Inserida por pensador

⁠"Só pelo conceito dos homens quererem mandar nas mulheres, elas já são superiores"

Inserida por ana_paula_simoes

As folhas coloridas que se mostram mesmo à distância são como homens e mulheres que em meio às distrações do mundo ainda focam-se no que realmente importa e fazem-se notar pelas suas acções.

Inserida por DavidLutango

⁠Poderíamos dizer que são anjos,ou quem sabe dizer que são grandes homens e mulheres. Mas digo sim que são pessoas especiais,pessoas que dedicaram seu tempo,para a prender,na busca incansável por conhecimento. porquê! Para quê! Para se sentir especial aos olhos dos com cidadãos da nossas cidades,.não,pois nós nunca paramos para pensar que eles possam estar caminhando ao meu lado e nem percebemos que essas pessoas são pai, mãe,irmão,tio,tia,e filhos. E sempre estão prontos para salvar vidas. Para salvar a nossas vidas! Talvez poucos iram saber que muitos deles não recebem salários,e nem mesmo nenhum tipo de benefício, e nem mesmo tem carreira militar eles são chamados de bombeiros voluntários,eles São pessoas como eu e você que se dedicou,se preparou,e que deixa sua casa sua família,para cuidar da sua família,da nossa família. Pois mesmo que não fazemos uso da farda somos irmãos,unidos pela mesma causa,honrando,e respeitando as normas e a vida,pois esse é o nosso compromisso salvar vidas. Obrigado senhores por sempre se fazer presente, obrigado homens de valores, obrigado aos homens e mulheres que chamamos de bombeiros.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ao contrário do que somos educadas a pensar, as outras mulheres não são nossas inimigas, mas sim nossas irmãs.

Inserida por pensador

⁠"Muitas Mulheres não acham que todos os Homens são iguais...elas tem certeza disso!"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

Às vezes, as mulheres que não são perfeitas são mais interessantes; elas fizeram mais ou aprenderam alguma coisa.

Inserida por pensador

As mulheres não são melhores nem piores que os homens, são diferentes. Até o cérebro funciona a uma velocidade diferente.Talvez impulsionado por um coração diferente também. A mulher é extraordinária. Emocionalmente, arrasa com os homens na forma de sentir. Os homens, durante toda a evolução, nunca chegaram ao patamar de sensibilidade das mulheres. Às vezes parecem frias, indiferentes, mas é apenas o seu instinto de defesa que liga e desliga automaticamente, de acordo com alguma ameaça externa ou algum interesse manifestado. Usam o não, quando querem dizer sim, o sim irónico e sarcástico quando querem dizer não, sorriem quando têm vontade de chorar, choram quando extravasam sua vontade de sentir, e quando se irritam, ficam ainda mais lindas e irresistíveis. Foram os homens, que com sua imposta superioridade, as classificaram durante séculos, de sexo frágil. Desenganem-se. Fazem tudo o que os homens fazem, com eficácia, pragmatismo e extrema competência. Desdobram-se em tarefas diárias infindáveis, de salto alto, usam todas as cores da natureza para realçar a sua beleza, e são extremamente vaidosas, às vezes nem o demonstrando. E se acham pouco, lembro que é no seu ventre que se cria a humanidade. E quem quiser ter sorte e tirar partido de uma mulher, para além do sexo, imagine uma rosa, apenas aparentemente frágil. Sinta o seu perfume, único. Regue-a todos os dias, trate-a com delicadeza e extrema subtileza, para não lhe molestar a beleza e para nunca se ferir nos seus espinhos.

Inserida por giovaneconink

Mulheres que se amam e se aceitam geralmente são odiadas pelos homens, pelo fato deles não conseguirem destruí-las.

Inserida por velhopoema

Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.

Inserida por Ceifas

Não é que não existem homens bons, o que não existe são mulheres capazes de reconhecer as mais belas demonstrações de amor relatadas por um homem apaixonado.

Inserida por rafaeltrevizinski

As mulheres são anjos divinos que DEUS colocou aqui pra cuidar de nós homens meninos...

Inserida por sou-denis

Um pessimista é o homem que pensa que todas as mulheres são más. Um otimista é aquele que espera que sejam.

Inserida por tavinha

As mulheres pensam que iludem o homem,
mas são elas mesmas que acabam iludidas.

Inserida por nilsinhodejah

Mulheres não são bobas,são mais espertas que o homem possa imaginar,elas apenas se fingem de bobas.

Inserida por larissatimponi