Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 82521 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠⁠As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠"Dizem as mulheres que os homens são transparentes e previsíveis.
Contudo, nunca fui surpreendido pelo sexo feminino."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Só as mulheres são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo... Amar e odiar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Algumas mulheres são grandes demais para que pequenos homens saibam valorizá-las

Inserida por Dansantana

Março, o mês das mulheres que são mar, que são brisa, são vento, são luz... Nasceram neste mês com o encanto da natureza, por isso têm uma aura tão especial, tal como o encantamento do pôr do sol. Março é o mês da natureza e a natureza das aniversariantes do mês é pura magia, só os profundos são capazes de desvendar a doçura dos seus olhos e o que secretamente vai em seus corações... Que bom, pois só os verdadeiros são capazes de permanecer ao lado dessas belas mulheres, a essência delas só é visível aos que sabem enxergar para além do aparente, o que mais encanta mesmo é o interior, repleto de coisas boas, principalmente de fé, e com essa não há como falhar. Assim, elas não se cansam de se reinventar a cada dia se for preciso, mas nunca desistem dos seus sonhos, sabem que Deus as ajudará e é isso o que não as deixa desistir nunca...

Inserida por paty_souza

⁠Mulheres cultas que dominam a filosofia d'alma, são as mais lindas e belas porque o seu modo de pensar repercute no seu modo de vestir.

Inserida por KrisKirak

⁠Homens e mulheres que mais se destacaram na história ,são aqueles que pensaram e agiram de maneiras diferentes a maioria. Pense e aja diferente ,liberte-se do efeito manada !

Inserida por nosor_beluci

⁠Nem todas as mulheres são bruxas, mas todas elas nascem com uma forte inclinação para o vôo.

Inserida por ednafrigato

⁠Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.

Inserida por ednafrigato

Dizem que as mulheres são exigentes e que não sabem o que querem. Muito pelo contrário, mulher sabe muito bem o que quer. Uma mulher só quer desfrutar do prazer simples de ser ela mesma, se trajar com o sentimento que melhor vestir o seu instante e exercitar com liberdade todas as mulheres que existem nela.

Inserida por ednafrigato

⁠Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe mulher fácil. O que existe são mulheres tímidas e ousadas. Nos dois casos suas atitudes denotam que estão sentindo além do razoável.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.

Inserida por ednafrigato

⁠Apenas 20% dos engenheiros no Brasil são mulheres, um reflexo da persistente disparidade de gênero na profissão que clama por igualdade e oportunidades justas.

Inserida por felipe_menegate

⁠Mulheres são belas em todas as fases e idade, e com a maturidade são como os bons vinhos...
Se tornam especiais, no gosto, cheiro e sabor.🍷

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Mulheres maduras e sábias, são raras como o paraíso, inspiram outras mulheres e são um privilégio para poucos homens.🖤

Inserida por AlvaroSilva

⁠Os homens são todos iguais, dizem as mulheres. Se os homens são todos iguais perante os olhos das mulheres, as mulheres são todas diferentes perante os olhos dos homens? Isso explicaria o fato dos homens serem tão volúveis, de não se satisfazerem com uma única mulher e passarem a vida querendo provar todas elas.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp