Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Líderes falam em ministérios, porém não falam e não se preparam para alguns obstáculos, os quais podem romper sua rota, seus planos e seus propósitos.
Líderes que não se identificam nos oráculos de Deus e não expressam sua salvação na força que Ele supre, produzem igrejas frias, doentes e raquíticas na fé.
Uma igreja ativa ignora seus líderes passivos e trabalha com uma liderança eficaz, nos padrões do seu grande Líder, Jesus.
Construir um templo vistoso pode custar muito mais caro aos seus líderes por falta de evangelização e visitação, onde seus frequentadores são a minoria, mantendo a fachada da frieza da fé e do amor.
Líderes que tentam dissuadir os argumentos fúteis e pacatos dos seus ouvintes inexperientes, conseguem tornar melhores as ideias da liderança de Cristo.
O modelo bíblico de crescimento dos líderes atuais está mais para a Escola de Conforto Social do que para a transformação de vida espiritual.
Grandes ministérios cristãos poderiam ser mantidos e multiplicados se os líderes das igrejas aprendessem a treinar os irmãos com suas habilidades e, acima de tudo, confiarem em seus trabalhos.
Líderes que permitem que os discípulos de Cristo testemunhem seus atos de fé e de ousadia no Espírito, reconhecem sua elevada autoestima no seu rebanho.
Sair descascado de uma briga na rua muitos sabem; mas, entrar em uma reunião de líderes com sabedoria é para poucos.
Líderes eclesiásticos, guiados por emoções falsas, produzem resultados emocionais fracos e improdutivos.
Líderes de igrejas pecam em não convidar membros novos e experientes para entrarem em sua liderança, porquanto Jesus condenou a doutrina dos fariseus de acepção eclesiástica.
Pais, líderes e irmãos em Cristo da mesma comunidade devem ser respeitados pela sua experiência, discernimento, sabedoria e edificação e reconhecidos publicamente.
Ponham inúmeros líderes religiosos em um círculo: a ideia mais quadrada do grupo é aquele em que um dos seus fala, passando por cima da autoridade de Jesus Cristo.
Cada vez mais nascem, dentro da organização da igreja moderna, líderes soberbos e de falsa humildade.
A geração atual de líderes de igrejas está toda afastada dos reais padrões de comportamentos sociais eclesiásticos sãos e corretos, deixando o restante do rebanho como discípulos infrutíferos.
Nascem dezenas de novas religiões todos os anos, quando os líderes deixam de consultar a Palavra de Deus.
Quem pretende dar aulas para seminaristas, destinado a professores e líderes cristãos, recomenda-se o treinamento acadêmico e experimental nos campos da administração, sociologia e educação.
Líderes afetivos eficazes se relacionam com pessoas que captam sua atenção e mostram uma boa comunicação para que elas o possam seguir.
