Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Há líderes jovens, sem experiência nenhuma, que ao confrontarem com as astúcias, difamações e ciladas do diabo, ficam inertes, buscando vãs soluções, porque não leem a Palavra de Deus.
Há líderes eclesiásticos de pouca monta, porque não conseguem desmontar seu acervo de egoísmo, incompetência e ministérios inúteis.
Igrejas que se abrem debaixo de invejas, brigas e contendas entre líderes, levarão anos para conquistarem o verdadeiro crescimento na graça de Cristo.
Em reuniões de lideranças existem líderes que concordam com as decisões da maioria, para não perderem certos privilégios, mas lá fora acabam sendo traídos pela própria fraqueza e cooperando com o fracasso dos demais.
Líderes que reconhecem outros obreiros, ungidos, aprovados e experimentados na Palavra devem ocupar o púlpito para edificar a igreja de Cristo no poder do Espírito Santo.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Quem quer ter sucesso deve abandonar líderes fracos, hipócritas e interesseiros, que sonham apenas em tirar lucro dos seus subordinados.
Líderes ousados enfrentam oposições, confrontos e ameaças, porque constroem seus ministérios sob a Palavra de Deus.
Líderes pacatos e medrosos podem ser detectados pela sua falsa humildade, cumprimentando a todos, porém não confiam e nem sequer treinam outros liderados para fazerem o que eles fazem.
Líderes de igrejas devem ser homens experientes, versados na Palavra de Deus e, acima de tudo, amorosos e compassivos com as almas perdidas e aflitas.
Líderes corajosos e determinados estabelecem relacionamentos apreciativos, sólidos, transparentes, generosos, amigáveis, coerentes e afetivos.
Há líderes que, até hoje, nunca quiseram lembrar da riqueza da sua própria vida, pois ignoram a origem de seu sucesso.
Há sempre um Indiana Jones na história; porém, faltam líderes que encaram o mundo com coragem e verdade, em busca da história e do poder do cristianismo.
Estamos perdendo vidas, ministérios, propósitos e dinheiro, tudo por causa de líderes pacatos, antiquados, cansados, medrosos, sem conhecimento e sem visão de crescimento para a igreja.
Grandes ministérios cristãos poderiam ser mantidos e multiplicados se os líderes das igrejas aprendessem a treinar os irmãos com suas habilidades e, acima de tudo, confiarem em seus trabalhos.
O modelo bíblico de crescimento dos líderes atuais está mais para a Escola de Conforto Social do que para a transformação de vida espiritual.
Líderes mesquinhos pedirão ao rebanho, por escrito, sugestões para suas necessidades e responsabilidades de sua liderança como sinais de recuperação de seus fracassos, de suas influências e da deterioração da sua credibilidade públicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp