Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84254 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Eu me canso de ter que ter calma quando todas as minhas vontades são tão imensas e absolutas.

Inserida por alines2

Quem faz alarde de alegria é porque não consegue mantê-la dentro de si. Os infelizes são os que estão sempre comemorando.

Inserida por alines2

Estou morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os 4 foles da minha vida e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher.

Inserida por alines2

Os melhores relacionamentos são efêmeros,
porque tudo que é bom dura pouco. :P

Inserida por AugustoBranco1

A maioria das coisas "impossíveis" são impossíveis apenas porque não foram tentadas.

Clarice Lispector
Só para mulheres. Rio de Janeiro: Rocco, 2008.
Inserida por biancavasconcelos

Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!

Quando os princípios de Deus são gravados no coração e tornam-se essência em nossa vida, tudo fica mais bonito e perfeito!

Inserida por FeQueCre

A mão de Deus é preciosa, maravilhosas são as Suas obras e grandiosos os Seus propósitos! Tolo aquele que pensa que existe coincidências no Reino de Deus, pois o Senhor é perfeito e reto são os Seus caminhos para aqueles que confiam e esperam nEle! Deus, obrigada por mais um dia em Tua presença, amor e cuidado! Paizinho, eu te amo!

Inserida por FeQueCre

⁠O mundo ainda é o mundo, mesmo que você não veja. Seus dedos são seus olhos.

Inserida por pensador

Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador

Vai me deixar aqui... Sozinho? Nesse mundo onde vemos humanos, mas não vemos a humanidade...

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

Sem querer vi teu sorriso, e isso trouxe a tona todo passado já esquecido. Na fotografia te revivo.

Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.

Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.

Queres esperar algo de alguém, espere de Deus! Queres acreditar em alguém, acredite em você!

Os antissociais sabem entender o mundo de tal forma que até os sábios sentem inveja.

⁠⁠O controle da vida está no saber agir. Então aja com sabedoria e desfrute dela com alegria!