Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Deixe-se fluir
A paisagem de inicio pode até se parecer feia, mas depois que os obstáculos são superados, encontrarás o sol que iluminará a sua vida.
Os temores são semelhantes a portas que ainda não foram abertas. Essas ti colocará diante de caminhos que ainda não foram trilhados, mas superada essa fase, novos horizontes ampliarão em sua vida.
O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.
Tem momentos que não são fáceis, mas isso já sabemos desde quando chegamos ao mundo, então um dia difícil não passa de um tempo nublado que será sucedido pelo renascimento de um novo dia.
Trabalhando, força e coragem frente aos obstáculos que estão por vim, porque lá na frente a vitória é certa.
Os desafios que a vida nos proporciona são muitos, todos com o objetivo de nos tornar melhores em espírito e justos diante de Deus.
É importante está consciente que as colocações dentro do contexto social pouco importam para Deus. Acima de tudo, Deus observa como cada coração se comporta nesses momentos, de fartura ou escassez. É aí que mora a verdade de cada homem.
Amigos, são como páginas de um Livro Bom, você pode ter lido o livro todo, mas sempre volta algumas páginas.
De todas as pessoas com as quais me deparei na vida, as piores são as falsas amigas, as que sorriem para você e depois quando você sai, te apunhalam pelas costas.
As perversidades, crueldades, maldades, violências que são cometidas contra uma criança não merecem nem o perdão de Deus!
Existem pessoas que são capazes de tudo por dinheiro, vantagens, por prazer, sadismo, egoísmo interesses, odio, inveja, ciúmes, rancor, desprezo, despeito, e até por nada mesmo!
VOCÊ nunca conhece bem seus amigos, só seus inimigos, afinal deles você já sabe do que são capazes.
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
Existem pessoas que amam a verdade mas vivem inventando mentiras sobre os outros.
Esses são os "sincericidas" adoram dizer '"verdades'" mas não gostam de ouvi-las. CUIDADO, pois, alguém pode começar a revelar as suas.
A falsidade, o engano, a esperteza, a fraude, a malícia, a trapaça, o engodo, a ilusão, são espécies de mentira. Deus abomina a mentira que é um gênero de pecado.Tenhamos cuidado para nao aborrecermos a Deus.
Àqueles que se encantam com as mentiras dos outros também são capazes de mentir. Esses sempre preferem uma mentira linda que uma verdade contundente!
As mentiras são sempre agradáveis, doces, meigas e sedutoras, já a verdade é exatamente o contrário disso, além disso, ela dói!
Existem alguns ricos, milionários só de dinheiro e nada mais! São mesquinhos, mercenários, corruptos, tenebrosos e cruéis. São abomináveis, depravados, ingratos, injustos, mentirosos, cínicos, irrecuperáveis, desprezíveis e imorais!
Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.
