Poemas para Mulheres que Sao Lideres
O ruim de fazer coisas ruins para a sociedade é que nunca são esquecidas e o bom de fazer coisas boas para a sociedade é nunca são esquecidas.
Há dois tipos de filho: aquele que se torna cópia do que os pais são e o que usa dos exemplos para se tornar o contrário.
O amor é uma ponte a confiança são os pilares e o ciúmes é a correnteza,basta segurar firme até que a correnteza passe e a ponte permaneça de pé.
Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.
Já que eu não posso o abraçar suas palavras são minha unica fonte de conforto, mas pareece que nem elas eu tenho mais.
Tolos, são os idiotas que pensam que tudo sabem, que tudo podem ou que tudo têm.Não desfrutam o sabor de 'estar', pois tudo querem ser ou ter, até mesmo aparentar.Almas fracas que mal sentem o próprio respirar, pois que já não vivem mais...apenas encenam a peça da vida, julgando serem as estrelas, quando não passam de coadjuvantes.Só descobrirão isso ao cair das cortinas, quando os aplausos já não serão mais tão importantes. Nessa peça, eu prefiro estar na platéia. Porque nada tenho ou sou.Apenas estou...aqui, ali ou onde meu coração achar que devo.Só se leva da vida o que o nosso coração verdadeiramente amou...enfim.
Willian...
são pessoas como você que nos fazem abrir a janela de manhã,respirar e pensar que a vida é bela e que vale a pena viver.
Amores, desejos, erros, acertos.. tudo relacionado as suas ações são como o vento. Vem, vão, se voltam, se vão.. E podem ser trágicos ou não, dependendo da intensidade, do momento, da situação..
Ouvi dizer que os amores mais intensos quando chegam ao fim, são sempre os que causam as grandes decepções e as piores dores.
Não interrogue o tempo, mas sim as pessoas, o tempo passa e as respostas sao dadas futuramente, ja as pessos se contradizem e quando questionadas deixam a desejar e nos decepcionam...
Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...
Adoro ver as pessoas andando pela ruas. São verdadeiras caricaturas ambulantes. Cada ser humano é uma poesia singular da beleza divina.
Muitas são as diferenças que separam os seres humanos. Todas, porém, desaparecem quando o amor decide uni-los!
