Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84229 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

As pessoas mais quietas são aquelas com as opiniões mais bem formadas sobre alguém. É o segredo da observação.

Inserida por Humanofobico

Se você acha que sonhos são impossíveis.. bem, azar seu. Eu vou continuar correndo atrás e acreditando nos meus.

Inserida por ValPereira

Pessoas decepcionam pessoas e o mundo não para de girar por isso, pelo contrário, são nessas horas que ele parece girar ainda mais rápido

Inserida por driiescritora

Covarde são todos os que pensam em boas atitudes, ou aqueles que não se libertam apenas do pensar.

Inserida por Eanes

As pessoas fingem ser o que não são por status.
Mais mal sabem que ter status pelo status é superficial.

Inserida por JenifferAraujo

Sonhos são completamente diferente de ilusões. Não os confunda, pois um é essencial para sua vida, e o outro pode acabar com ela.

Inserida por BiibiFerreira

"Algumas verdades são transitórias e podem durar anos, às vezes meses e outras vezes, apenas dias."

Inserida por Wyrgho

Ter força, sensibilidade, humildade, paz, ser decidia, sonhar e sorrir. Isso sim são qualidades de verdade, e não ter um bundão ou pernas grossas etc !

Inserida por BiibiFerreira

Feliz, clamo, humilde, batalhador, persistente, sonhador, engraçado e companheiro isso sim são qualidades de verdade e não bonito, gostoso fofo etc ! ;)

Inserida por BiibiFerreira

"Eu gosto mesmo é das primeiras palavras,elas são mais quentes,mais emocionantes,mais verdadeiras e por isso tem sempre um impácto maior.Não estou falando de agir no calor do momento,mas sim dos primeiros pensamentos…"

Inserida por auxisantana

Um livro não é escrito sozinho, desculpas não são peças sozinhas, fotografias não são tiradas por si só, muros não são pichados sozinhos, o dinheiro do Brasil, também, não é roubado sozinho.

Inserida por ReginaAzevedo

Todos os amores são válidos e não há amor impossível quando é de verdade e não há defeito ou imperfeição que não seja superada por um grande amor,haja o que houver eu sempre te amarei,não sei como nasceu esse amor em mim,mas hoje ele é mais forte e mais importante do que tudo que eu já vivi na minha vida,quando você toucou-me senti uma sensação de segurança,uma certeza de que era você a pessoa que eu esperei a vida inteira longe de você não sou mas a mesma me sinto incompleta com a sua ausência em minha vida,quero amar-te mais,mais e cada dia um pouco mais e mesmo que você não esteja na minha vida estará em minhas lembranças,onde nunca será apagado...

Inserida por auxisantana

Algumas coisas não possuem explicação.
São o que são... Quer você queira ou não.

Inserida por renew

Nossas vidas são feitas de altos e baixos.
Ás vezes acertamos, mas ás vezes erramos, mas se erramos não podemos desistir, pois errar é sinal de que ao menos tentamos.

Inserida por diogodelosantos

Os nossos pensamentos são guiados pelo nosso coração, portanto somos inocentes diante da razão!

Inserida por Emelucia

Se as ONGs são Organizações Não Governamentais, por que recebem dinheiro do governo?

Inserida por garciajunior

Quando se põe os erros da vida na balança , e eles se veem igualados , estes são anulados , e devem ser esquecidos , para que se possa haver um novo recomeço o que fazia parte de um passado , tem que ser dexado lá , esquecido !

Inserida por ThainaDotta

Todo dia vem uma pessoa nova dizendo que me ama , na hora de demonstrar isso, são sempre as mesmas.

Inserida por Nassor

Ou falta neurônios nos arqueólogos, ou eles são obrigados a enganar a humanidade.

Inserida por cello743

Chega o ponto em que a alegria controlada torna-se um vício, e vícios são descontrolados!

Inserida por Torsh