Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84216 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Quando aconselhar alguém, não forneça palavras e sim idéias que gerem emoções. As palavras são mal interpretadas mas as emoções são universais.

Inserida por antoniomsj

São trez as coisas que eu mais valorizo, minha palavra, minhas segundas chances, meus planos. Ninguem pode mudar seus valores.

Inserida por DalvanMiotto

Uma vez escutei que não são as respostas que movem o mundo, mas as perguntas...
Mas esqueceram de nos dizer que são as respostas que nos confortam, nos fazem felizes, nos transformam...

Inserida por kah2054

Se as possibilidades são minimas, e a esperança infinita. Significa que sofrerá eternamente

Inserida por vagnermarcio

Tentei amar os humanos, mas eles são simplesmente despresiveis.
Odeio esse grupo que chamam de familia

Inserida por giselleplopez

Os loucos talvez são os que mais amam ou talvez os que amam mais profundamente.. Ou o amor vira loucura ou cura loucura, depende do seu ver.

Inserida por DeMenosPala

Odeio esses sentimentos que humanos são obrigados a sentir, raramente estou a sorrir, porque sorrir se não tem felicidade alguma.

Inserida por ToddyHM

Sentimentos banais são como mascaras, todos usamos para esconder de fato quem somos.

Inserida por AndersonBenjamim

São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar

Inserida por zenide

Não quero tantas palavras, atitudes são mil vezes mais valiosas pra mim, seja você, me encante com sua doçura, me faça ver coisas novas, me faça riir das minhas próprias besteiras, ria comigo, me faça iir até o céu e dizer qe andar nas nuvens é muito boom !

Inserida por renatamarinhoo1

Não gosto de Sonhar se meus sonhos não podem se realizar! Mas as vezes, os sonhos são muito mais confortáveis do que a vida real.
O sorriso nem sempre transmite felicidade, ele as vezes ofusca o que realmente passa dentro de nós. Mas sorria, seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração. As pessoas dizem que entendem, que estão do seu lado, e realmente estão, mas elas não entendem de verdade. Ninguém entende!

Inserida por renatamarinhoo1

Ser professor consiste na luta constante para formar cidadãos. Os profissionais são consequências!

Inserida por Jaderjj

A felicidade são momentos que devemos buscar em toda a vida! Assim ninguém é triste totalmente nem eternamente feliz.

Inserida por victorevagner

Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.

Inserida por Truee

Meus pensamentos são bipolares. Então afaste-se de mim! Ou simplesmente não me pessa para ser o mesmo sempre, até por que as ideias são mutáveis. A única coisa que não muda em mim é o meu caráter.

Inserida por rafaelramos

Sem frustrações, as coisas e pessoas são o que elas devem ser. Viva no seu âmbito sem sucumbir.

Inserida por JessicaGoulart13

As vezes as pessoas parecem dizer a verdade, mais suas verdades são modificadas pela mentira.

Inserida por GabiiBr

Em minha mente não há espaço para pensamento negativo, eles não são bem vindos, o espaço é dominado pelos pensamentos positivos

Inserida por marcossousaabc

Pois são o seus pensamentos que modelam o seu caráter, criam as circunstâncias em que você vive e determinam o seu destino final.

Inserida por herbaherois

‎Homens e nações não são grandes por causa dos bens que possuem, mas pela riqueza de suas virtudes.

Inserida por soeira