Poemas para Mulheres que Sao Lideres
A satisfação, o sucesso e a felicidade são reais, apenas, quando é desnecessário compará-los aos de outrém.
Vivo como se nada vale-se a pena, tudo não vale o sacrifício, as lutas apenas são derrotas ja decididas no início da batalha.
Amar ao contrario do que esperamos, não são apenas momentos de felicidade e a certeza de todas as coisas, aliás, quando não temos essa certeza e sentimos aquela pontinha de medo e insegurança é que descobrimos que há AMOR...
Diferente do que muitos pensam, conseguir uma mulher que realmente vale a pena e dinheiro são demasiado complicados, porêm, um não é consequência do outro!
A beleza e o dinheiro até me ajudam na hora da conquista, mas os principios são acreditar que eu posso e a intensidade do pensamento.
Nós dois somos um verdadeiro poema, nós somos as palavras, cada pessoa que passa na nossa vida são os pontos e vírgulas; se tirar, pode até ficar sem sentido, mas isso raramente acontecerá, essas pessoas apenas servem para a entonação, para a pausa pra reflexão, mas não importa, nós somos as palavras. O ponto final é a morte, mas, aí, o poema já vai estar escrito.
Passe o tempo que passar, mais é só com você que eu vou querer está...... meus pensamentos hoje, são de que eu nunca vou deixar de te amar.... meus sentimentos hoje é que vou te amar eternamente.... ainda TE AMO!!!
(Dedicatória Ah Tâmara Mendes)
Sonhos são pra se sonhar... Por isso que são sonhos. Já objetivos são objetivos, Algo a se alcançar, E a não ser que mudem... Estão a espera de quem os traçou.
"Seus olhos são como o azul do mar; me acalmam, me fascinam, me encantam e quando mergulho neles sinto como se estivesse em um mundo onde só existe paz e tranquilidade."
"Os livros são, pra mim, uma ótima companhia...ao contrário de muitas pessoas, eles falam quando e na medida exata do que precisam falar e calam-se exatamente na hora que me sacio...e não preciso dizer-lhes uma palavra!"
As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.
As pessoas olham para mim como se pudessem ver quem eu sou. São tão iludidas: nunca conseguirão descobrir a minha essência, a qual até eu mesmo grande parte desconheço.
