Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84204 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Não são os TALVEZ significativos imediatos que nos respondem; mas sim, a Certeza dita pela própria boca ao longo do tempo.

Inserida por Netie

As Alegrias não são o sucesso do interior e exterior. Mas sim realizações mostradas por completo através da alma realizada.

Inserida por Netie

Há o silêncio q n se propaga q n se vê
Silêncio cujas palavras são ouvidas mas nunca sentidas...

Inserida por REROX

Todo mundo sobe a escada em espiral do conhecimento. Os que são brilhantes poderão chegar a um ponto alto,parar e admirar a vista abaixo deles.Mas somente os verdadeiramente excepcionais estão continuamente erguendo a escada para alcançar os céus.

Inserida por lucijordan

Se eles são maus porque praticam o mal,
Porque nós que somos bons, não fazemos o bem?

Inserida por anamariagazza

Ser enganado e ser corrompido são duas coisas completamente diferentes, só se corrompe alguém que já tenha má índole, fora isso caracter algum se muta.

Inserida por AlexandraTourinho

os beijos da tua boca, são como uma noite de verão,aquecem e me deixam louca,incendeiam meu coração.

Inserida por reginavitoria

A vida e a morte são determinadas demais,por demais implacáveis para que seja puramente acidentais

Inserida por beetta

Saudades, Amor, são sentimentos que mechem muito com nosso coração.Amor por que,ao amar alguém, nos sentimos completos, satisfeitos, felizes. Saudade por que quando se ama,não se consigue ficar longe da pessoa amada, a saudade consome nosso ser,o coração fica apertadinho, esperando o momento de reaver a pessoa que amamos juntinhos de nós.Amor e Saudades são dois sentimentos que andam juntos.vc só senti saudades das pessoas que amam, e não existe amor sem sentir saudades.

Inserida por sonho

As artes não são concebidas como ações historicamente invariáveis do genero humano, nem como um arsenal de bens culturais que vivem uma existência sem tempo, mas como um processo que avança sem cessar, como um work in progress do qual toda a obra participa.

Inserida por reaver

Hoje são coisas perdidas, lembranças de um passado que eu não quero mais lembrar.

Inserida por thalitaCBF

As pessoas nunca estão acima de você. Elas são do seu nível ou inferiores. Acima, nunca.

Inserida por PaolaAfrodite

mas vale dormi e nao sonhar do que ....passar noites sonhando pois sonhos são sonhos alem de tudo!

Inserida por mscardoso

Os melhores poetas não são aqueles que escrevem apenas lindas palavras, mas sim aqueles que amam e tentam dizer em poemas o que sentem.

Inserida por matlg

Minhas palavras não são suficientes para falar do amor que tenho, por maior que seja não cabem em meu coração.

Inserida por Kezokhe

AS PAIXÕES SÃO COMO AREIA DO MAR ; QUE A ONDA VEM E CAREGA.
MAIS O AMOR E COMO A PRAIA O MAR GAREGA A AREIA MAIS A PRAIA CONTINUA ALI

Inserida por jussaraselestino

Os sonhos sâo os suspiros da alma.
Levam-nos ao infinito e transportam-nos à realidade.

Inserida por Laranjeiro

Ando sobre dois pensamentos, um sao prioridades e o outro obrigaçoes, mas sem responsabilidade fico sem meus pes no chao.

Inserida por zezao

Não existem melhores amigos, por que, se pensarmos bem, todos os amigos são os melhores...

Inserida por K.F.Werneck

Amigos são presentes de DEUS para as nossas vidas, por isso temos que aprendermos a valorizá-los.

Inserida por glauciaregina