Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Por que, na vida a gente, passa por situações, difíceis mas são, situações,difíceis, que a gente fica, mais forte.
A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes, porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.
"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."
As histórias da vida são como um dia ruim na escola, em que acreditamos que se trata do fim do mundo, por ter sido um dia cruel. Daí vem o verão e nos mostra que a felicidade é interrompida instantaneamente, e sempre entraremos em férias.
"Vivência e Experiência são duas coisas que ninguém consegue copiar...ou você vive ou você aprende ou você apenas assiste"
Grande líder é aquele que conforta o impotente, ou aquele que o move?
Ambas as ações são excludentes entre si, se desejarem a alta eficácia.
As pancadas do destino são dolorosas ao sermos surpreendidos. Porém quando esperamos, se tornam um beliscão.
Você percebe a beleza de uma alma, quando ela te toca de forma simples e divina. São essas, as pessoas abençoadas!
A vida é um quebra-cabeça onde as peças são colocadas diariamente. E não precisamos ter a última peça pra entender seu significado.
todos os ismos ideológicos são cegantes para os nutridos por eles, porque viciam a percepção e atrofiam o questionamento.
E se eu dissesse que demônios existem?
Eles estão entre nós. Alguns são bestas do inferno que podem nos partir com um golpe. Outros se alimentam de nossas almas e nos forçam a fazer maldade.
O livre arbítrio vem com um kit de discernimento e consequências.
Consequências são evitáveis, discernimento é obrigatório. Mas se evitar o discernimento as consequências é que se tornam obrigatórias.
O amor, o romance, a dedicação e a paciência são para os fortes; para os fracos, qualquer coisa serve....
Por isso os gatos são “traiçoeiros”,mas eles não são “traiçoeiros” com qualquer um,eles são “traiçoeiros” com aqueles que os trata mal,que tem ódio no coração,que também é traiçoeiro não só com eles,como também outras pessoas(seres humanos).
Eles são fiéis,boas companhias,não só eles,como também os dogs.
"Suas palavras são serpentes
e quando tu falas torna-se arranjos que se em garranchão em mim de toda forma de toda maneira, não posso fugir se quero me esconder de cada pensamento teu por um segundo, é quando vem a noite, para te-lo bato papo com a lua pensando em você"
Existem coisas na vida que são passageiras, e que devemos aprender e entender que irão passar logo, porém existem coisas que serão quase eternas e poderão se perdurar por toda a nossa vida
Depois que passamos a ter a FALSA ideia de que COMUM e NORMAL são sinônimos, bagunçamos tudo: o CERTO virou ERRADO e o errado virou o certo, a gente foi perdendo o CAMINHO e agora vemos ambos os termos como coisa natural.
