Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83029 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

Toda a boa literatura nos transforma em homens e mulheres de outras culturas, de outros países, de diferentes religiões, diferentes tempos e nos faz sentir em casa em lugares muito distantes. É esse o milagre e a magia da literatura.

Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.

As mulheres sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes contam sobre esses truques.

Sempre fui feminista. Isso significa que eu me oponho à discriminação das mulheres, a todas as formas de desigualdade baseadas no gênero, mas também significa que exijo uma política que leve em conta as restrições impostas pelo gênero ao desenvolvimento humano.

Sigmund Freud perguntou o que querem ás mulheres?E eu pergunto o que querem os homens?

Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.

Mulheres... Às vezes elas querem um principe encantado, às vezes querem um lobo mau, cabe a você (homem) entender o que ela quer no momento.

Sabe por que a psicanálise é mais rápida pros homens do que para as mulheres? Porque, quando dizem para eles voltarem à infância, eles já estão lá!

A beleza, em si, traz sedução às mulheres. A inteligência traz, entretanto, uma beleza superior às mulheres.

Algumas mulheres se acham tão lindas que, quando se olham no espelho, não se reconhecem.

Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.

As mulheres sempre se culpam e o homem nunca é o responsável. Durante a semana contra o estupro, tudo era para as mulheres. "Meninas,não usem roupas curtas. Meninas,não andem só." Que tal: "Cara, não estupre!".

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

⁠Empoderar mulheres é fundamental para elevar a autoestima feminina e quebrar padrões da sociedade.

Mexendo com mulheres ou abelhas, mesmo com toda a proteção, uma delas vai te ferrar.

Segundo Virginia Woolf "As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural", mas Margaret Thatcher ja diz o seguinte "Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher." ... A mulher cada vez mais é protagonista da sociedade moderna, e mesmo com toda sua influência, ela consegue conciliar ao mesmo tempo a tarefa de ser mãe e de governar o país ... Parabéns Mulher, Administrem com responsabilidade o poder que vocês tem sobre os homens ... A beleza do mundo concentra-se inteiramente em vocês !

Mulheres entendam:homem é igual a um acessório na sua vida ....não se trata do look todo...serve apenas para completar o visual!!!

"A minha pátria é outra e ela está ainda por nascer."
(in " Mulheres de Cinza " pág .36)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp