Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Homens amam mais futebol do que mulheres ??? Eu nunca vi um cara que tenha trocado de time, nem cobiçado o time do amigo alheio... ???
Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.
Incontáveis homens e mulheres permitem que os parentes destruam sua vida em nome do dever com a família porque temem a crítica. O dever não requer que você se submeta à destruição de suas ambições pessoais e abra mão do direito de viver sua própria vida do seu jeito.
Fica aqui registrado meu repúdio a esses homens e mulheres gananciosos pelo dinheiro e vida boa em detrimento das desgraças alheias.
Toda a boa literatura nos transforma em homens e mulheres de outras culturas, de outros países, de diferentes religiões, diferentes tempos e nos faz sentir em casa em lugares muito distantes. É esse o milagre e a magia da literatura.
A beleza, em si, traz sedução às mulheres. A inteligência traz, entretanto, uma beleza superior às mulheres.
Sabe por que a psicanálise é mais rápida pros homens do que para as mulheres? Porque, quando dizem para eles voltarem à infância, eles já estão lá!
Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.
Mulheres... Às vezes elas querem um principe encantado, às vezes querem um lobo mau, cabe a você (homem) entender o que ela quer no momento.
Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.
Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.
Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente
Sempre fui feminista. Isso significa que eu me oponho à discriminação das mulheres, a todas as formas de desigualdade baseadas no gênero, mas também significa que exijo uma política que leve em conta as restrições impostas pelo gênero ao desenvolvimento humano.
A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp