Poemas para Mulheres que Sao Lideres
''Todos passam a vida na eterna descoberta de quem realmente são, quando a pessoa que realmente são está em cada segundo que vivem.''
São pedaços intensos de pequenos momentos que me fazem te lembrar, e a vida vai fazendo sentido quando seus olhos voltam a cruzar com os meus. Meu bem, por que foi a minha maior decepção? Por que me fez tanto sofre, alguém que queria tanto te dar amor...
Igrejas são empresas criadas por pessoas que usam o nome de Deus pra ganhar dinheiro com a fé alheia.
Não são as pessoas que fazem a minha felicidade, sou eu, o que eu sou.
Eu sou feliz porque faço as minhas escolhas e as vivo. Viver seus sonhos é realizar-se. Sabe aquela parada de viver um dia de cada vez? É ai que está o segredo.
Nem todas as escolhas são erradas.Depende do material escolhido,da pessoa que saiba escolher para não ter dúvidas e se queixar depois!
aos meus companheiros .....a nossa vida é uma historia!todos se parecem,mas não são iguais:
tudo começa guando levanta mos pela manhã.ai começa tudo,muitos so em abrir os olhos já se deparam com os problemas ao seu cotidiano...mas na maioria das vezes queremos até correr se esconder desistir fugir!mas nem fugindo não resolverá o problema temos que fechar os olhos e pedir muita força e coragem a deus e uff correr pro mundo real.é assim mesmo que me sinto todos os dias .mais consigo no final da noite agradecer a deus por ter resolvidos um dos milhares deles...pois so com muita perserverança conquistamos e vencemos o obstáculo.na vida queremos ver todos bens.principalmente a família,onde;se pudese-mos livrariamos todos eles do sofrimentos das angústias e das tristezas,mas não depende de nós exclusivamente depende de todos e a humanidade.olha se eu pude se agora olhar dentro de seus olhos e disser o que precisa ou o que procurás eu varia com certeza.mas deixo aqui uma gotinha de esperança e um pontinho de reflexão para que juntos achar mos forças naquele que é mais é tudo pra nós,ele é fiél é amor é paz e acima de tudo é o único que lhe quer bem este é JESUS...nele busco toda energia positiva que preciso para me levantar da cama e começar o meu dia com ele me mostrando por onde ir!!!!ESPERO QUE GOSTE OS ISSO ME AJUDA MUITO E TAMBÈM VAI DE AJUDAR OK !de espero sempre aqui juntinho de mim rs....
São as experiências praticadas que valem muito; para toda uma existência terrena. Elas fazem diferenciações bastante expressivas; na vida quotidiana. Pelo fato de auxiliar, sem a menor sombra de dúvida e com bastante eficácia, no processo de maturidade da alma e por meio, de aprendizados essenciais. Os quais a lapidam constantemente, para alcançar; a própria evolução.
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
Necessidade de se mostrar são conceitos do ego, viva sem o ego viva sem desejo e encontrará a verdadeira felicidade .
Lembranças são acontecimentos que a mente armazena em pequenas
Prateleiras, elas poderão ser requisitadas sempre quando queira, e vivida com tanto prazer ou dor como quando não eram lembranças, mas sim realidade.
Se todas as pessoas se revelasse o que realmente são e o que realmente sentem não precisaria de carnaval nem de fantasia e mascara para se manifestarem.
Vontade de vencer na vida é o desejo de todos os seres humano , mas a coragem pra lutar são de pouco mas sem luta não há vitória.
MEUS AMIGOS SÃO MUITO BOM MAIS MEUS ADVERSÁRIOS SÃO OS QUE ME PROMOVEM QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE OS MEUS ADVERSÁRIOS
Receber e de coração aberto, todas as boas energias que são enviadas via espiritualidade. As quais beneficiam mutuamente: “O coração, a mente e a alma”, eficazmente. Quando formam um padrão que harmoniza a própria essência, em todos os sentidos.
Cumprir metas que são oriundas, de desafios travados para consigo próprio; são formas diretas que realmente põe em prática, um compromisso assumido e deste, toda uma responsabilidade atuante. Mas tudo que seja realizado com amor e dedicação; é importantíssimo. Por acrescer experiências valem por toda; uma vida.
Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.
Sentir-se bem; é essencial. Desde que haja ajustes feitos, entre a razão e a emoção. Estes são necessários; para haver um melhor equilíbrio, de energias.
São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.
Os detalhes são importantes, mas a preocupação principal é com o conjunto: ainda que tenha algumas casas feias, uma cidade pode ser bonita.
A educação de qualidade é uma busca constante de conhecimentos, que por sua vez são postos em reação com práxis e podem possibilitar uma nova forma de gerir as instituições de ensino.
