Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Nossas emoções são como as árvores na estação do outono, onde as folhas caem para economizar sua energia, assim, precisamos economizar nossas energias não deixando o desequilíbrio nos derrubar
No final é que se descobre que o importante de verdade, são as muitas portas onde a gente bate e não somente aquela que de fato é a que se abre.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Acontecimentos pra ti são observatórios que não ferem, conferem, sanam e, não imploram por algo, é que pelo bem vigoram.
Tudo está no devido lugar, até a leitura das expressões, podes ver sem intenções, são presentes que chegam com alegrias, prás surprezas das bases do porvir.
A vida e Deus são a mesma coisa. Deus é o dono da vida. Eu sou de qualquer modo eterno porque sou único, não duplicável. A singularidade de cada homem e de cada mulher é um dom de Jah
O dinheiro não é importante... Deus é importante, o céu e o ar são importantes. O dinheiro não é nada. Serve apenas para tornar o homem escravo.
Nossas vidas são marcadas por circunstâncias metamórficas entre o real sentido da existência natural.
Gosto das suas palavras, elas são pequenos fragmentos que me conectam com um universo que só existe em você.
Pensamentos bons e positivo,são algo que fluiem dos sentimentos, de algo que nos fazem Felizes...e simplesmente vem a nossa frente como uma Luz divina...
Pensamentos distantes, que vai pelo ar, que vem sufocante, atravessa o tempo, são raros os momentos, que não há tenho em meus pensamentos, Angel sem asas, de sorriso largo, encanta até a si mesma, que rara beleza.
Não são as estralas que brilham mais sim o teu olha não são as ondas que escuto mais sim o teu coração a celerar não é o cheiro da areia molha que sinto Mais o teu aroma que sempre em mim vai fica não é a lua que está cheia mais sim o meu coração por te amar não é o sol que me aquece mais o teu abraço ao me tocar não é o doce que tem do çura mais sim o teu beijar tantas coisas que não são mesmo que elas possam ser mais em tudo existe tu e isso sempre vou agradecer sim é o teu coração que vive junto ao meu sim é a minha paixão que vai alem de julieta e romeu sim é muito bom te amar sim é muito bom na vida te ter sim é tudo é tudo uma alegria se contigo sim sé nesta vida eu posso vive contigo então eu vou teama para sempre
Obrigação não é nomes em direção, já que todos na responsabilidade são iguais, embora, diferentes, são, o complemento dos intelectos factuais.
