Poemas para Mulheres que Sao Lideres
A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.
Não existe o bem e o mal. Somente o poder e aqueles que são muito fraco para possuí-lo.
Ciumentos são pessoas que vivem uma vida infeliz, tentando descobrir um segredo que a torne ainda mais infeliz.
"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
Os momentos de felicidade são como a maré alta, quando nos sentimos próximos e conectados, flutuando em um oceano de carinho e paixão. Mas, assim como as marés mudam, nossas emoções também se transformam, e as pequenas divergências se transformam em tempestades emocionais que nos afastam.
As coisas mais maravilhosas são sempre as que não se podem mencionar; memórias profundas não rendem epitáfios.
Mas seus remédios não curam a doença: só fazem prolongá-la. De fato, seus remédios são parte da doença. Buscam solucionar o problema da pobreza, por exemplo, mantendo vivo o pobre; ou segundo uma teoria mais avançada, entretendo o pobre. Mas isto não é uma solução: é um agravamento da dificuldade. A meta adequada é esforçar-se por reconstruir a sociedade em bases tais que nela seja impossível a pobreza.
São os poetas que fornecem os grandes abrigos, os grandes refúgios. Assim, naqueles lugares onde eles faltam, um terrível vazio se espalha imediatamente.
Não podemos atribuir ao diabo àqueles problemas que são o resultado de nossa própria e deliberada quebra das leis de Deus.
Viva e valorize a perda, o fracasso, o erro, a queda e a dor, pois são excelentes estopins de vitórias, riquezas, aprendizados, criações e felicidades.
Há dores que são eternas, e essas dores em especial carregam consigo o sentimento de gratidão, gratidão por tudo aquilo vivido, por todo amor dado e recebido.
A humanidade não me oferece nada. Tudo que tenho não é meu. Meus sentimentos, emoções, objetos são coisificados pela efemeridade do tempo. Tudo um dia não será mais. E o passado se tornará a única coisa real. Onde se fará claro que a luta de todos foi por coisa alguma. Fomos feitos de idiotas durante anos e anos. Por nós mesmos. E teimamos em não admitir.
A democracia se baseia na suposição de que um milhão de homens são mais sábios do que um homem. Quer repetir? Perdi alguma coisa.
As coisas foram feitas para serem ditas à luz do dia e se não se pode dizê-las é porque são de má qualidade.
Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.
