Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As baixas que a nossa guerra fria estampa nos jornais são justamente os sentimentos bons, os sorrisos verdadeiros e as memórias que valiam a pena serem guardadas.
Pessoas falsas são iguais a anéis de bijuteria, nos atraí pela beleza e nos decepciona com a qualidade.
Assim que uma pessoa, cujas palavras são de valor para muitos, se atreve a tomar uma atitude corajosa e de coração aberto, muitos se seguirão.
É uma vida de escolhas, são escolhas sem volta, por isso pense antes de decidir, mas não pense tanto ao ponto de nunca viver.
A gente jura que os contos de amor da Disney, são ficção.
Mas de repente, sem percebermos, estamos dentro de um.
Saiba onde procurar as respostas certas. Questionamentos na vida vêm aos montes: São tantas dúvidas, furadas e incertezas, que a cabeça rodopia e não encontra solução pra tudo. Nesses momentos a resposta está em nos, escondidinha, lá no coração. Deus já deixou ela lá prontinha pra gente colar, basta saber procurar. No silêncio daquelas conversas que a gente tem com a gente mesmo e com Deus, ouça as soluções, escute os direcionamentos divinos e toda pergunta sem resposta, todo caminho sem saída, todo problema sem solução, ganhará uma luz tão forte, uma estrada tão reta, uma resposta tão clara que não vai ter erro: Vai dar tudo certo!
Naquele momento a mentira dela reflete a minha, e tudo o que consigo ver são as mentiras, bem no meio de todas as verdades. (Clube da Luta)
As verdades são como remédio amargo ,ruim,mas ao melhorar lembramos que tomar o remédio valeu a pena
Eu aprendi que você controla sua atitude ou ela controla você... Eu aprendi que os heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando tem de ser feito, independente das conseqüências...
O amor não existe; são meras reações químicas que passam do desinteresse para o interesse, do interesse para o desinteresse.
Os aprendizados são sólidos , consistentes e palpáveis , afinal de contas é neles por eles e com eles que evoluímos e nos inserimos nesta natural evolução da vida .
E quando tomamos consciência de que todos os momentos são passageiros ,de que a vida nos foi dado e portanto nós a comandamos , de que as pessoas não são mais e nem menos do que nós ,de que o sucesso pessoal depende só e simplesmente da nossa verdadeira vontade de alcançá -lo , e enfim quando tomamos consciência de que somos sozinhos responsaveis por tudo que somos e haveremos de ser ,criamos então a conclusão da opinião em relação a nós mesmos e através disso esboçamos o sentimentos pela nossa própria existência .
Porquinhos são iguais aos políticos mamando na nação, se um deles perde a teta, ele grita, esperneia, empurra e não deixa ninguém mamar em paz. E a tranquilidade só volta ao chiqueiro quando cada um estiver novamente com a sua teta.
Hoje algumas pessoas são retraídas em declararem o que sempre foi lindo, mas o amor continua na moda, tocando corações, fazendo um show nas emoções de quem ama.
Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.
A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.
As pessoas mais difíceis são as que mais precisamos amar e ajudar, as pessoas que não merecem valor são as que mais precisamos valorizar, pois, foi para sermos assim que Deus nos chamou por meio do seu Santo Filho Eterno, Jesus Cristo.
Todas as conquistas da vida só são conquistadas baseadas em duas coisas; trabalho duro e comprometimento.
Algumas pessoas deveriam procurar saber melhor quem são os mocinhos e quem são os bandidos para não ficar no meio de tiro cruzado, pode acontecer de levar um tiro e nem vai saber de onde veio!
